13/11/2023 às 08h48min - Atualizada em 14/11/2023 às 00h06min

A cantora Abigail lança “Eu Estou na Casa” – A confiança no Deus que pode todas as coisas

A canção traz uma mensagem de esperança no Deus que pode mudar toda e qualquer situação adversa

Bruno Fonseca
https://www.portalsaldaterra.com.br/
Divulgação
Eu estou na casa / E vou fazer milagres / Bem mais além / Do que os seus olhos podem ver”. Estes são os versos da canção “Eu Estou na Casa”, lançamento independente da cantora Abigail, com assessoria da Frutificai Produções. A composição é de autoria de Isaías Andradie e Alam Miranda. A canção traz uma mensagem de esperança no Deus que pode mudar toda e qualquer situação adversa, pois quando Deus está presente algo novo acontece, o impossível se torna possível. “Nós somos templo e morada do Espírito Santo, somos casa de Deus. Então, o Senhor sabe o que nós precisamos, e Ele age de acordo com as nossas necessidades. Se Ele está na casa, ou seja, em nós, por meio do Espírito Santo, Ele irá prover tudo que precisamos. Que possamos somente adorá-lo em Espírito e em verdade, pois as demais coisas Ele já está cuidando. Aleluia!”, declara Abigail.

A cantora comenta que essa canção foi inspirada em um impactante testemunho do pastor Welton Borges, no qual o Espírito Santo bradava no seu coração de que “Ele (Deus) ainda estava na casa”. E foi durante o evento do Projeto Missionário do Sul do Pará (PROMISP) que a canção nasceu: “Após a finalização dessa canção, eu a recebi, e, no momento que a ouvi, senti algo muito forte dentro de mim. Na primeira vez que a escutei já entendi que essa seria a próxima canção a ser gravada”, compartilha.

Esta é uma produção do diretor Leandro Lima que, segundo Abigail, teve um papel fundamental na realização desse trabalho. Ela compartilha um pouco dos bastidores da produção da canção “Eu Estou na Casa”: “Com muita criatividade, talento e maestria, o produtor Leandro criou cada arranjo. No dia que ele iniciou a produção, ele me avisou. Naquele momento, entrei no meu quarto e comecei a interceder pelo projeto pedindo a Deus que o orientasse e lhe desse inspiração do céu. E a glória do Senhor inundou aquele quarto onde eu estava, e ali tive a certeza de que Deus estava à frente desse projeto. Quando recebi o arranjo pronto, só agradeci ao Senhor pelo Seu cuidado. E hoje, para a glória dEle, estamos com essa canção linda!

As gravações de áudio foram realizadas no estúdio Lead Music, com produção musical e arranjos de Leandro Lima. Baixo: Lucas Steffano. Guitarras: Guga Sanva. Violões: Mateus Vieira. Bateria: Leandro Lima. Pianos, programações e coberturas: Diego Soares. Backing Vocal: Hedy Barbosa, Rodrigo Mozart e Paloma Possi. Mixagem e masterização: Rafael Ramos. Direção de vídeo: Heber Neres. Fotógrafo: Lucas Nogueira. Maquiagem: Fran Assunção. *Vídeo. Teclados:* Ismael Matos. Baixo: Jobyn. Guitarra: Lucas Medeiros. Violão: Mateus Vieira. Bateria: Leandro Lima. Backing Vocal: Sayonaria Oliveira e Hermom. As cenas do videoclipe foram gravadas no Plazza Mayor Eventos, em Goiânia (GO).

Abigail nasceu na cidade de Santa Luzia do Paruá, no Maranhão. Atualmente, mora em Cruzeiro do Sul - Itupiranga, no Pará. Sua história com a música iniciou aos cinco anos de idade quando começou a cantar na igreja em que congregava, chamando, assim, a atenção de todos pelo seu talento. O seu primeiro álbum foi “Adorador de Verdade”, lançado em 2016, época em que a música ainda era disponibilizada para o público no formato de CD. Após um intervalo de cinco anos no qual Abigail passou por muito aprendizado e por muitas experiências com Deus, a cantora começou a gravar novamente e, assim, em 2022, lançou o singleEu Não Abro Mão”. No mesmo ano, ela lançou também “Basta Confiar” e “O Segredo”, canções que vêm marcando o seu ministério e a vida de muitas pessoas.
A mensagem desta canção é de confiança. Por isso, creia no Deus que você serve, pois se Ele está na casa, ele sabe a necessidade e o que você precisa. Somente confie nEle e por nenhum motivo deixe de adorá-lo. Ele ouve e entende você e já está agindo a seu favor! Deus o abençoe!

Assista ao videoclipe da canção Eu Estou na Casa”:
https://www.youtube.com/watch?v=WpuAloIfnIc


Ouça na sua plataforma digital preferida a canção “Eu Estou na Casa” e adicione à sua playlist:
https://abre.ai/abigail

Siga e interaja com a cantora Abigail nas Redes Sociais!
YouTube: https://youtube.com/@abigailcantora
Instagram: https://instagram.com/abigailcantora
Facebook: https://www.facebook.com/abigail.santos.3994


Acompanhe a Frutificai nas Redes Sociais!
Frutificai Produções: https://www.instagram.com/frutificai_producoes


Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp