13/11/2023 às 17h34min - Atualizada em 14/11/2023 às 00h06min

Shopping Vila Olímpia recebe o maior espetáculo Beatles do mundo, no projeto Grandes Encontros do dia 19 de novembro

A banda HEY JUDE conta com efeitos especiais, projeções e vários figurinos para reviver com fidelidade todas as fases dos Beatles

Giovanna Cicon de Freitas
Imagem de Divulgação
O novo show do Grandes Encontros, projeto do Shopping Vila Olímpia em parceria com a Rádio Alpha FM, irá se integrar a atmosfera natalina do mall, que este ano transporta os clientes para a sua "London Christmas". E quando pensamos em Londres e música, impossível não associar a Beatles. Então, no dia 19 de novembro (domingo), a partir das 16h, o shopping apresenta o show da banda HEY JUDE, que presta, em grande estilo, um tributo aos garotos de Liverpool, em um show especial, cujo repertório é extremamente fiel ao do quarteto. Desde os timbres de voz aos figurinos, dos arranjos aos trejeitos e diálogos em inglês no palco, tudo oferece a sensação indescritível de estar com eles ao vivo.

Formada por Cesar Kiles (Paul McCartney), Thomas Arques (George Harrison), Renato Almeida (Ringo Starr) e Thiago Gentil (John Lennon), a banda já tocou e gravou no mitológico estúdio Abbey Road, no qual os Beatles gravaram quase todo seu repertório, além de ter tocado no encerramento oficial do Annual Beatles Convention (Beatle Week), em Liverpool, na Inglaterra, para mais de 100 mil pessoas.

Os efeitos especiais e as projeções do espetáculo, possibilitam reviver, com fidelidade cênica e sonora, todas as fases dos Beatles. O HEY JUDE – Espetáculo Beatles terá no repertório I Want To Hold Your Hand, Help!, Yellow Submarine, Let It Be, Something, e claro, Hey Jude, entre outras. O maestro Anselmo Ubiratan (intérprete de George Martin no espetáculo) responde pela transcrição minuciosa de todas as orquestrações originais que proporcionam as mesmas experiências sonoras encontradas nas canções originais dos Beatles.

O evento é GRATUITO e marcará o início das comemorações do aniversário de 14 anos do Shopping Vila Olímpia, celebrado no dia 24 de novembro. Os ingressos devem ser trocados por 2kg de alimentos não perecíveis, na entrada do show (Terraço – 3º Piso), que serão doados para os projetos do G10 FAVELAS em Paraisópolis.

Grandes Encontros – O projeto em parceria com a rádio Alpha FM nasceu com o objetivo de levar aos palcos apresentações musicais de alto nível e qualidade dentro dos shoppings Vila Olímpia e Anália Franco. O primeiro show aconteceu em maio de 2003 no Shopping Anália Franco e, em 2014, foi a vez do Shopping Vila Olímpia aderir. Ao longo dos anos, o projeto recebeu mais de 150 artistas diferentes e um público de mais de 350 mil pessoas.

Serviço: “Hey Jude – The Beatles Tribute Show” no Grandes Encontros do Shopping Vila Olímpia e Rádio Alpha FM
Data: 19/11/2023 - domingo
Horário: 16h00
Local: Shopping Vila Olímpia - R. Olimpíadas, 360 - Vila Olímpia, São Paulo – Terraço, 3º Piso
Ingressos: Gratuitos, com doação de dois (2) quilos de alimentos não perecíveis para entrar.
Os alimentos serão doados para os projetos do G10 FAVELAS em Paraisópolis.
Abertura do Terraço para entrada com ingresso: 15h30
Não há restrição de idade para entrada no show, mas crianças maiores de 5 anos já deverão contar com um ingresso. Abaixo dessa idade, apenas no colo de uma pessoa portadora de ingresso.
Capacidade do local: 350 pessoas.
Horário de funcionamento do Shopping Vila Olímpia: Segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 20h
Instagram: @shoppingvilaolimpia
#GrandesEncontrosnoSVO #EunoSVO #ShoppingVilaOlimpia

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp