13/11/2023 às 10h18min - Atualizada em 14/11/2023 às 00h04min

Instituto Gourmet aquece os motores oferecendo mais de R$1.000,00 em descontos na Black Friday

Até o dia 19 de novembro os alunos ganham redução em cursos na rede

Kaísa Christina Romagnoli
Instituto Gourmet
A Black Friday, uma das datas mais aguardadas pelo comércio global, está se aproximando e o Instituto Gourmet, renomada rede de franquias especializada em cursos profissionalizantes na área da gastronomia pretende envolver muitos alunos nesse evento especial.

A rede de franquias de ensino profissionalizante em gastronomia, também aderiu a data em seu calendário e preparou um super aquecimento para a Black Friday com descontos imperdíveis para quem deseja se profissionalizar e mudar de vida. Até o dia 19 de novembro, o aluno que se matricular nos cursos: Confeitaria Profissional, Gastronomia, Cozinheiro Funcional e Fit, Chef Mix, Panificação Artesanal e Chef, receberá um desconto de mais de R$1.000,00.

“Nunca praticamos percentuais de desconto tão expressivos em nossa rede. Mergulhamos de cabeça nesse aquecimento para a Black Friday, trazendo as melhores condições para você mudar de vida”, comenta Glaucio Athayde, CEO do Instituto Gourmet.

Através dos cursos o Instituto Gourmet, oferece aos estudantes a chance de ingressar no mercado de trabalho através da gastronomia. "Esse setor estará sempre em alta. Mesmo durante a pandemia, em que muitas áreas foram afetadas, os profissionais que souberam se reinventar, aplicar seus conhecimentos e técnicas conseguiram passar por esse período turbulento sem sofrer prejuízos. Os cursos são sempre facilitadores nesse processo", destaca Athayde.

Outro aspecto a ser considerado é a diversidade desse mercado. O aluno pode optar por empreender em seu próprio negócio, conquistando independência financeira, ou até mesmo trabalhar em restaurantes, hotéis, confeitarias e cruzeiros.
Aproveite os descontos especiais da Black Friday e garanta seu passaporte para esse mundo de oportunidades ao inscrever-se nos cursos. Para saber a unidade mais próxima, acesse: https://institutogourmet.com/

Sobre o Instituto Gourmet
O Instituto Gourmet é a maior rede nacional de franquias especializadas em cursos profissionalizantes na área de gastronomia. Criado para quem deseja ingressar no mercado gastronômico e obter formação profissional da área, o Instituto oferece opções de cursos de curta ou longa duração, com flexibilidade nos horários e foco na interação do aluno. Criada em 2014, a rede ingressou no franchising em 2017 e já conta com mais de 140 unidades comercializadas em todo o país.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp