13/11/2023 às 12h41min - Atualizada em 14/11/2023 às 00h04min

Evento na Câmara Municipal promove os melhores do ano na gastronomia

A solenidade no Palácio Anchieta, sede da Câmara Municipal de São Paulo, conta com o apoio vereadora Janaína Lima

Renato Santos Miranda
foto divulgação
A Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito promove no próximo dia 16/11, às 15 horas, o evento “Melhores do Ano na Gastronomia 2023”, na Câmara Municipal de São Paulo. O evento integra as comemorações oficiais dos 10 anos da entrega da mais importante Medalha do setor gastronômico. Durante o evento serão homenageados estabelecimentos ranqueados como os cem melhores em suas respectivas áreas como cafeteria, sorveteria, doceria, culinária temática, carta de vinhos e pizzaria, entre outros.
A solenidade acontece no Auditório Brasil Vita do Palácio Anchieta, sede da Câmara Municipal, com apoio vereadora Janaína Lima e de acordo com o decreto que instituiu em 2008 "O Dia da Gastronomia e Hospitalidade”.
Ao longo de sua trajetória, o “Prêmio Top Qualidade Brasil” se consolidou como um dos mais importantes reconhecimentos do mundo empresarial, estimulando a busca incessante pela excelência e o engajamento com ações socialmente responsáveis.
O evento vai reunir os melhores do ano da Indústria Gastronômica 2023 e contará com a presença dos destaques mais nobres do segmento gastronômico, com espaço para divulgação de marcas que contribuem para o desenvolvimento sustentável do setor gastronômico. Dessa forma, os premiados, profissionais e público em geral poderão interagir e se associar a marcas de peso no mercado gastronômico, como Ambev, Kopenhagen, Adria, Ceratti, Rochedo, Marba, Tapioca Da Terrinha, Derbakfoods, entre outras que ostentam o “Selo de Ouro” do maior evento de reconhecimento do setor gastronômico.
Durante o evento haverá espaço para a questão social. O Top Qualidade Brasil tem desenvolvido atividades e contribuído com entidades como o “Chefinhos Especiais”, com objetivo de incentivar a o empreendedorismo, dentro da premissa “Junte-se a nós e faça história na gastronomia brasileira” e ainda “Qualidade Empresarial com Responsabilidade Social”.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp