13/11/2023 às 11h21min - Atualizada em 14/11/2023 às 00h03min

Celebrando a cultura, FLIC-Baixada reuniu mais de 2 mil pessoas em 5 dias de evento

Totalmente gratuito, contou com workshops, rodas de conversa, teatro e encerrou na última sexta com shows de pagode, samba e sertanejo. Novas edições virão em breve.

N.I.
Reprodução Instagram
 

Dedicado à promoção do esporte, da educação, do empreendedorismo, da gestão de carreira e da inclusão social, o FLIC-Baixada começou na segunda-feira, dia 06 e foi até o dia 10 de novembro. Inspirando, educando e unindo a comunidade da Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, o evento reuniu mais de duas mil pessoas e de acordo com a Four X Entertainment, o público pode aguardar por novas edições no próximo ano.

Entre os palestrantes que passaram pelo evento, Geovane Bento, estrategista fonográfico, membro do Spotify Soundboard, Dre Ferreira, escritora e especialista em Marketing Digital e artístico, e outros grandes nomes no painel de Gestão de Carreira e Marketing. Além disso, o público curtiu shows inesquecíveis com Mari Henrique, Gabi Hadassa e Jussara no encerramento.

Com patrocínio da Light e do Governo do Rio de Janeiro através da Secretaria de Esporte e da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, a realização é da Four X Entertainment, com o apoio da Prefeitura de Belford Roxo. 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp