13/11/2023 às 14h36min - Atualizada em 14/11/2023 às 00h03min

happn revela: 65% dos solteiros não se importam com o signo de seu crush

Pesquisa do happn sobre signos do zodíaco traz resultado inesperado

Giovanna Marcela Brandão
happn

Os signos do zodíaco nos relacionamentos são como um guia astrológico para entender a compatibilidade e os desafios entre as pessoas, tornando as conexões mais interessantes e divertidas. Com isso em mente, o happn, aplicativo de namoro da vida real e um dos mais baixados do mundo, realizou uma pesquisa para entender a relação deles com a astrologia por ocasião do lançamento de seu guia Astro Crush. Com um resultado surpreendente, 65% deles disseram que não estavam interessados nas compatibilidades de seus signos ao escolher um Crush.

A pesquisa do happn também revelou que 54% dos solteiros nunca estiveram em um relacionamento com um signo extremamente compatível porque nunca se preocuparam com isso. Entretanto, 30% disseram que isso aconteceu, mas não foi o fator mais importante, e 16% fizeram questão de seguir a astrologia e ter relacionamentos bem-sucedidos. 

Quais são os fatores determinantes para um Crush? 

Como podemos ver, um relacionamento tem características mais importantes do que a astrologia. Cerca de 26% dos solteiros dizem que confiam mais na personalidade e na compatibilidade do estilo de vida para iniciar um relacionamento, enquanto 15% preferem a atração física e química com o pretendente.

"Quando se trata de relacionamentos no mundo digital, os signos do zodíaco podem oferecer percepções fascinantes. A compatibilidade astrológica pode ser um guia divertido para entender as nuances dos relacionamentos. No entanto, lembre-se de que o verdadeiro sucesso está na comunicação, na compreensão mútua e na vontade de cultivar uma conexão real", comenta Michael Illas, especialista em relacionamentos do happn.

O signo no perfil é importante? 

No mundo virtual, cada pessoa é diferente em muitos aspectos, comportamentais ou em suas virtudes. Esse pode não ser um tópico tão popular em uma conversa. 55% dos entrevistados acham legal que seu signo seja exibido em seu perfil, mesmo que não seja uma preocupação, enquanto apenas 12% dizem que confiam muito nele antes de conhecer um Crush.

Uma nova função para adicionar o signo está disponível no aplicativo e, para ajudar ainda mais, o happn apresenta o guia com dicas para cada signo do zodíaco para namorar.

Classificações do zodíaco

A preferência por signos nos relacionamentos decorre do desejo de encontrar parceiros que compartilhem características e interesses semelhantes, acreditando que isso pode levar a uma conexão mais profunda e harmoniosa. Embora a compatibilidade astrológica seja vista como uma ferramenta divertida para encontrar o amor, é importante lembrar que os relacionamentos também dependem de fatores individuais, experiências e comunicação eficaz.

Como resultado, o happn descobriu que alguns signos são mais populares entre os solteiros do que outros, sendo que o mais popular no aplicativo é Áries, seguido por Escorpião e Aquário. Alguns signos são mais populares do que outros, entre eles:

 

Top 3 signos preferidos: 

1- Touro 

2- Escorpião 

3- Áries 

 

Top 3 signos mais evitados: 

1- Aquário 

2- Sagitário 

3- Câncer 

 

Press contacts

happn press office

[email protected] 

 

InPress Porter Novelli

[email protected]



 

Sobre o happn

O happn é o aplicativo de paquera da vida real. Um dos aplicativos de namoro mais baixados do mundo, o happn caminha junto com as pessoas em sua busca por autenticidade, promovendo encontros confiáveis e respeitosos, pois é o único aplicativo que ajuda as pessoas a se conectarem genuinamente umas com as outras. No happn, acreditamos que há uma camada adicional quando duas pessoas se encontram: descobrir sua área local. Sabemos que os lugares que os solteiros frequentam são muito importantes para os encontros, e isso nos torna únicos. Focamos na magia do encontro em lugares diferentes, em ambientes emocionantes onde os relacionamentos florescem. Mais de 135 milhões de pessoas se registraram no aplicativo em todo o mundo. É mais popular na Europa Ocidental e na América do Sul (Argentina e Brasil), bem como na Turquia e na Índia. No Brasil, 24 milhões de pessoas se registraram no aplicativo.

 

Biblioteca de mídia

bit.ly/3oBQoRn

 

Baixe o nosso aplicativo

O happn pode ser baixado na App Store e Google Play

 

Conheça o nosso universo

Siga o happn no Instagram e no LinkedIn


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp