10/11/2023 às 11h00min - Atualizada em 11/11/2023 às 00h06min

Drê Melo lança "Na Paz", seu primeiro single pela gravadora Gold Music

A cantora Drê Melo lança no dia 10 de novembro "Na Paz", seu primeiro single pela Gold Music, representando o segmento reggae gospel na gravadora que tem ampliado seu casting pelo Brasil.

Manoel Rodrigues / Mapseven Assessoria
Gold Music

Esta é a segunda canção gravada por ela que também assina a composição da letra que teve produção de Eliezer Pyller, seu preparador vocal. 

 

“Na Paz” foi composta com base em Filipenses 4:7, quando ela meditava em várias situações conflitantes que estava vivendo em casa e na família, com muitos problemas de saúde.

 

“Estava tudo acontecendo ao mesmo tempo, mas eu estava em paz. E a paz não tem origem humana, ela vem de Deus. Então comecei a imaginar um ambiente de paz e a letra foi surgindo”, diz Drê Melo ao relembrar o momento que escreve a canção.

 

E continua: “Pra mim, a paz é um verdadeiro presente de Deus. Uma paz que não tem origem humana, mas é um dom divino, resultado da obra redentora de Cristo, que nos reconciliou com Ele. A paz verdadeira está Nele, é um presente valioso que todos nós podemos acessar”, completa.


Novo nome do reggae gospel

 

Drê Melo se apresenta como novo nome do reggae gospel, se tornando a primeira artista do segmento a fazer parte da Gold Music.

 

A paixão da artista pelo reggae a acompanha desde antes de sua conversão, quando ela nem poderia imaginar que seria chamada por Deus para ser uma cantora.

 

Quando ela se converteu, em 2008, foi levada a participar do ministério de louvor e se apaixonou, descobrindo então não só um talento, mas também um chamado para a música.

 

Mas entre participar do louvor e gravar foram mais de dez anos, pois apenas em 2023 ela recebeu uma profecia sobre seu ministério. Então, ela começou a compor canções no ritmo reggae.

 

A primeira canção que está disponível nas plataformas digitais é a “Cara do Pai”, lançada de forma independente. Depois desse lançamento, Drê Melo procurou formas de ampliar o alcance de seu trabalho e então encontrou a Gold Music.

 

“Eu precisava aprender como fazer tudo de forma intencional. Quero alcançar as pessoas de forma intencional, pois pra mim sucesso é ver vidas transformadas porque receberam a Palavra de Deus através da minha música. O que eu mais tenho vontade hoje é de ouvir testemunhos”, diz Drê Melo.


Ouça o single "Na Paz" da cantora Drê Melo na sua plataforma digital favorita:

https://onerpm.link/233833664037


Siga Drê Melo nas redes sociais:

 

Instagram: https://www.instagram.com/dre_melo_/ 

 

YouTube: https://www.youtube.com/@DreMelo 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp