10/11/2023 às 14h44min - Atualizada em 11/11/2023 às 00h06min

A Morena Tropycana, marca de moda praia inovadora apresenta as principais novidades para 2024 com estampas e cores modernas

O destaque para a temporada são biquínis em cores vibrantes, como a neon e as cores básicas como o preto, também estarão em alta

Claudiana Rosario
Divulgação
A moda praia é sempre muito aguardada pelos amantes do sol, do mar e da areia. E a marca Morena Tropycana que está no mercado desde 2008, traz uma síntese do que vai ser destaque no verão 2024. O destaque para a temporada são biquínis em cores vibrantes, como a neon e as cores básicas como o  preto, também estarão em alta.

A dica é ficar de olho nas estampas e cores modernas. As estampas tropicais, geométricas e florais são frequentemente populares no verão. Cores vivas e neon também podem adicionar um toque moderno. As peças tecnológicas também são uma opção da Morena Tropycana. Entre as opções estão as roupas de banho feitas de tecidos de secagem rápida e com proteção UV. Isso não só é prático, mas também está na moda.

Para aquelas que gostam de ousar, peças com bastante acessórios de metais e saídas de praia de linho, renda e crochê, são as grandes apostas. Na nova coleção para 2024 tem saídas de praia elegantes para combinar com seus trajes de banho. Além de vestidos leves, peças em linho e saídas de praia com detalhes como bordados ou renda podem adicionar sofisticação.

Retomando aos biquínis, é importante também se atentar aos recortes. A dica é optar por biquínis e maiôs que sigam as tendências da temporada. Isso pode incluir modelos com recortes, assimetrias, e detalhes vazados.

Sobre a Morena Tropycana

A Morena Tropycana é uma empresa inovadora no setor moda praia, que buscou através de seus profissionais a qualificação e também o talento, entender o desejo de cada um de seus clientes.

O que nos move é o sentimento da satisfação em ter um produto de altíssima qualidade, elegância e desing inovador. Tendo o objetivo de atender em todos os aspectos as mais diferentes tendências através de novos lançamentos durante todo o ano.

Para estar sempre em evidência explorando sua beleza, seja Morena Tropycana e viva os melhores momentos de sua vida com estilo e sofisticação.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp