09/11/2023 às 11h07min - Atualizada em 10/11/2023 às 00h00min

ALE apresenta linha Energy e outros diferenciais aos revendedores de combustíveis do Sul do país

Durante a Expocom, no Paraná, companhia também destacou as vantagens de integrar a rede

Interface Comunicação
Foto: Divulgação
A ALE Combustíveis marcou presença em mais um evento do setor: a Expocom, maior encontro da revenda de combustíveis e lojas de conveniência no Sul do país. Promovido, em outubro, pelo Sindicato dos Revendedores de Combustíveis e Lojas de Conveniências do Estado do Paraná (Paranapetro), o evento, que está na segunda edição, reuniu empresários e executivos do segmento em dois dias de imersão em conhecimento.

Reconhecida pela proximidade no relacionamento com os revendedores, a ALE destacou, em seu estande na Expocom, a linha Energy, categoria de combustível de transição energética da companhia. Revendedores de toda a região Sul do país estiveram no estande da companhia, que contou com a presença de profissionais das áreas comercial e de varejo para ressaltar as vantagens de ser um revendedor da rede. "Foi um momento muito importante para mostrar nossos produtos e serviços oferecidos ao mercado, além de apresentar nossas perspectivas para os próximos anos", afirma o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires.

A programação do evento contou, ainda, com palestras de especialistas de renome nacional no segmento de combustíveis. No dia 26 de outubro, o presidente da ALE, Fulvius Tomelin, participou do painel "O futuro do mercado de combustíveis no Brasil". O debate abordou, entre outros assuntos, o desenvolvimento de tecnologias para abastecer o setor de transporte com alternativas menos poluentes, como é o caso da linha de transição energética da ALE, apresentada no estande da companhia.

Para reforçar o relacionamento com clientes e revendedores, diretores da ALE estiveram presentes nos dois dias de evento. "Esse tipo de encontro é a oportunidade perfeita para colocarmos em prática o que a ALE faz de melhor: estar próxima a sua revenda. Foi um momento para conversar, expor os desafios do setor e buscar soluções em conjunto", declara Tomelin.

A região Sul é um dos mercados estratégicos para a ALE, onde a companhia concentra cerca de 170 postos da rede. "Nosso objetivo é consolidar a presença na região, entregando o que há de melhor para os nossos revendedores", afirma o presidente da ALE.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp