08/11/2023 às 20h32min - Atualizada em 09/11/2023 às 04h04min

Primeira Boutique de Pães e Doces do ABC é reconhecida entre as 100 melhores do Ano de 2023, pelo prêmio Baker Top

Jornalismo Conecta
Jornalismo Conecta

A Panificadora Kennedy foi reconhecida pelo prêmio Baker Top, uma premiação de prestígio para todas as padarias do Brasil, no qual reconhece o trabalho de excelência, a fabricação e comercialização de produtos de qualidade dentro dos padrões de excelência do setor de panificação.

Com padarias participantes de todo o país, essa conquista consolida a Panificadora Kennedy em uma posição de referência nos serviços de panificação e confeitaria.

Fundada no ano de 1977, a Primeira Boutique de Pães e Doces do ABC vem ao longo dos anos, entregando soluções inovadoras e sabores marcantes. Este reconhecimento é testemunho do compromisso contínuo em oferecer produtos de alta qualidade e serviços excepcionais, desde o café da manhã, até às refeições do dia a dia, além das encomendas para eventos corporativos e comemorações em geral.

Esse espírito visionário acompanhou a história da Kennedy ao longo dos anos e com o olhar sempre focado em tecnologia, modernidade e altíssima qualidade em seus produtos, sempre acreditando que a chave para o sucesso está na qualidade, frescor e sabor de seus produtos.

Este reconhecimento não seria possível sem a confiança de seus clientes, que ao longo dos anos se tornaram parte da família. A Panificadora Kennedy tem cumprido com seu propósito de marcar gerações, com ambientes aconchegantes e oferecendo produtos diferenciados, com fabricação própria e utilizando os melhores ingredientes.

Com a missão de criar momentos deliciosos e memoráveis para todos que cruzam a sua porta, a Kennedy conta com um cardápio de alta qualidade e produtos especiais como o seu pão italiano, um dos carros chefes e campeões de vendas. E claro, mantendo o firme compromisso de oferecer sempre a melhor experiência em seu ambiente e o aprimoramento como marca registrada, a Kennedy ampliou recentemente o seu espaço destinado às pizzas e investiu no forno rotante, com moderno sistema de gás duplo, permitindo um aproveitamento ainda maior da temperatura, proporcionando mais eficácia.
 

A Panificadora Kennedy é uma padaria dedicada a oferecer produtos de panificação e confeitaria de alta qualidade. Com uma tradição e que se tornou um destino querido para todos que apreciam pães frescos, doces e muito mais.

 

Para mais informações, visite o site: https://www.panificadorakennedy.com.br/a-kennedy/

Instagram: https://www.instagram.com/panificadora_kennedy/



 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp