08/11/2023 às 17h58min - Atualizada em 08/11/2023 às 20h27min

Chegada do Papai Noel reúne 7 mil pessoas no Shopping Piracicaba

O show de recebimento do Papai Noel contou com telões transmitindo ao vivo as apresentações musicais dos personagens, com tradução para Libras e em um palco 360 graus.

Marcelo Basso
www.engenhodanoticia.com.br
Tiago Rochetto

A chegada do Papai Noel no Shopping Piracicaba reuniu, nesta última terça-feira (7), cerca de 7 mil pessoas para um show repleto de músicas, mensagens e dos bons sentimentos natalinos, como esperança e paz. Na mesma noite, o bom velhinho já começou a receber as crianças na Casa do Papai Noel. O espaço ficará aberto até 24 de dezembro em frente às Lojas Americanas (piso L1): visitação de segunda a sábado, das 13h às 21h e domingos e feriados, das 14h às 20h, sempre com pausa das 16h às 17h; na véspera de Natal, abrirá das 10h às 14h.

O show de recebimento do Papai Noel contou com telões transmitindo ao vivo as apresentações musicais dos personagens, com tradução para Libras e em um palco 360 graus. A programação também distribuiu algodão doce, pipoca e pulseiras luminosas, que vibraram ao som das músicas e mensagens. A trupe que comandou a festa era composta por banda, bailarinas e cantores, além de personagens natalinos e temáticos como o sino, a bola, a árvore de natal, a costureira, a guloseima, o duende, o baloeiro, um casal de ursos gigantes e do mascote do Shopping Piracicaba, o leão Juba.

O bom velhinho desembarcou no Shopping Piracicaba esbanjando sorrisos, dançando e trazendo diversos balões branco e vermelho – correspondendo ao espírito do tema deste ano, que é o Natal dos Balões. Segundo a gerente de marketing da unidade, Andreia Vidal, o principal objetivo do primeiro evento da campanha Natal Que A Gente Ama foi alcançado. "Trabalhamos muito para receber bem as famílias, de modo que todos conseguissem acompanhar o show e receber as mensagens de esperança e paz que os personagens trouxeram. Também ficamos muito felizes em fazer uma programação inclusiva, para pessoas surdas", disse.

A mensagem mais falada por todos os personagens durante a noite foi sobre a importância do Natal como uma data de troca de afeto, união familiar e esperança de um futuro com paz. Conforme relatou a produtora de conteúdo, Bruna Foizer, o Natal do Shopping Piracicaba é um evento tradicional e que atravessa gerações. "Eu me lembro de quando meu pai me trazia ao Shopping Piracicaba para ver a chegada do Papai Noel. Eu gostava muito e essa programação acabou virando tradição na minha família quando meu filho mais velho fez 1 ano. Desde então, tiramos fotos todos os anos com Papai Noel e essa imagem vira um imã de geladeira, que presenteamos os avós deles", relatou.

Bruna esteve presente na festa deste ano de chegada do Papai Noel com o marido, Fabiano Lopes, e os filhos Pedro (12 anos), Antônio (11 anos) e João (8 anos). "Os mais velhos ficaram mais reticentes de vir assistir um show com o Papai Noel, mas depois que começaram as apresentações, as músicas, todos nós aproveitamos e curtimos muitos. Especialmente neste ano, a organização foi nota mil. Eu amei a ideia das pulseiras luminosas, a produção estava linda, desde os bailarinos às fantasias", destacou.

Olhar encantado - As crianças são o principal motivo da festa de chegada do Papai Noel no Shopping Piracicaba. Para a mãe Luana Moraes, a programação ajuda a manter viva a magia do Natal. "Sinto que quando eu era criança essa imaginação referente ao Natal era mais forte que nos dias de hoje. Então, apresentações como essa são legais para podermos trazer nossos filhos e termos essa experiência da infância".

O filho de LuanaNicolas Moraes de Freitas, de 6 anos, não apenas assistiu ao show como também foi conversar com o Papai Noel e deixar seu pedido por um videogame de presente de Natal. Segundo ele, o que mais gostou "foi a entrada do leão Juba".

Os irmãos Thomas Samuel da Cunha, de 6 anos, e Willian Tuzin Souza, de 11 anos, também acompanharam o show e foram pedir presentes para o bom velhinho. Porém, o Thomas terá que escrever uma carta porque esqueceu de deixar seu pedido por um carrinho de controle remoto e um Playstation 5. Segundo ele, os balões foram o que ele mais gostou durante as apresentações do show.

Já Willian disse que curtiu todas as entradas dos personagens, que foram sempre recebidos com muita festa e animação no palco. Além do presente de Natal, que este ano ele gostaria que fosse também um videogame ou um celular, ele relatou que o que mais gosta no Natal é poder encontrar a família.

SOBRE O SHOPPING PIRACICABA - Com 36 anos de história, é considerado o maior e mais completo centro de compras e entretenimento da região. Possui 280 lojas, as quais reúnem marcas consagradas que compõem um panorama completo de tendências aliado a um mix completo de serviços. Com duas praças de alimentação, cinco restaurantes, sete salas de cinema com opções em 3D e ambiente climatizado, se destaca nas opções de lazer e entretenimento para toda a família. Também possui uma sede da Polícia Federal para emissão de passaportes.

SOBRE A ALLOS - Mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina, a ALLOS tem em seu portfólio 62 shoppings próprios e administrados - referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. É um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Mantém o compromisso de servir e encantar os consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. A nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. Seis meses após a fusão entre Aliansce Sonae e brMalls, alguns pilares da nova companhia se tornam ainda mais evidentes. Trata-se de um legado consistente para a criação da nova marca, que aponta para o futuro. ALLOS carrega em sua essência a vasta experiência, a paixão pelo que se faz, a valorização de parcerias de longo prazo.

SERVIÇO

Natal que a gente ama no Shopping Piracicaba

Casa do Papai Noel: Até 24 de dezembro, em frente às Lojas Americanas (piso L1). Funcionamento: de segunda a sábado, das 13h às 21h; domingos e feriados, das 14h às 20h, sempre com pausa das 16h às 17h; e na véspera de Natal (24 de dezembro), das 10h às 14h.

Oficina de Cartinhas: Até 31 de dezembro, em frente à Praça de Eventos Norte, no piso L1, próximo às escadas rolantes da entrada.

Informações: www.shoppingpiracicaba.com.br

* Shopping Piracicaba

Administração ALLOS

Avenida Limeira, 722

Telefone: (19) 3372-9553

WhatsApp: (19) 3412.2831

Foto de Tiago Rochetto

_________________________________

Engenho da Notícia Comunicação Integrada

(19) 9.8312.9000 (19) 3302.0100

www.engenhodanoticia.com.br

[email protected]

Facebook: Engenho da Notícia

Instagram: @engenhodanoticia

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp