08/11/2023 às 18h10min - Atualizada em 08/11/2023 às 20h21min

Phytoderm inicia venda de seus produtos pelo programa de revendedores da Pernambucanas

Acordo entre as marcas oferece aos revendedores 30% de ganhos, além de descontos e vantagens exclusivas, oferecendo ótima oportunidade para quem busca renda complementar

Flora
Divulgação


Phytoderm, marca pertencente à Flora, fecha parceria com a Pernambucanas e aposta no poder de seus revendedores para ampliar sua capilaridade e força de vendas. O acordo entre as duas empresas permite aos revendedores comercializarem os produtos sem precisar realizar qualquer investimento inicial, além de receberem ganhos de 30% sobre o lucro de cada venda realizada.  

 

Um dos grandes diferenciais dos revendedores Pernambucanas é a agilidade na entrega. Como os itens saem dos estoques das mais de 500 lojas físicas da varejista, os revendedores conseguem entregá-los ou os próprios clientes podem retirá-los em até 2h em uma unidade da varejista. Caso prefiram, podem comprar de forma online e receber em casa. Além disso, cada revendedor conta com uma loja de apoio em que, além de retirar os produtos, também recebe todo o auxílio do Gerente, seja para conhecer as novidades, tendências ou esclarecer dúvidas.   

 

"Começar a vender sem precisar desembolsar nenhum valor antecipado é uma grande vantagem de mercado. Além disso, é uma excelente oportunidade para os revendedores terem acesso a uma ampla linha de produtos para oferecer aos seus clientes e aumentar sua renda", explica Ana Angélica Vitorino, Gerente de marketing de Phytoderm. 

 

Para se tornar um Revendedor Pernambucanas, basta acessar o site https://selecaotalentos-pernambucanas.cliqx.com.br/ e selecionar a loja Pernambucanas mais próxima. Após o preenchimento do formulário, basta aguardar um contato da empresa para participar. Após aprovação do cadastro, o revendedor recebe um treinamento e depois disso já pode iniciar suas vendas de produtos da Phytoderm com suas linhas de hidratantes, perfumes e águas perfumadas. 

Vantagens para os revendedores 

A Pernambucanas ingressou no modelo de vendas diretas em 2021. Durante esse período, a marca já reúne mais de 25 mil profissionais que comercializam diversos produtos vendidos nas lojas físicas e canais digitais. A iniciativa também tem o compromisso de apoiar as famílias brasileiras, colaborando com novas frentes e oportunidades de renda extra. 

Os revendedores possuem descontos exclusivos em serviços e seguros da fintech Pefisa, além da Conta Digital Pernambucanas e a possibilidade de análise de crédito diferenciada para obter o cartão Pernambucanas.  

Os vendedores contam ainda com o Portal do Revendedor e um aplicativo exclusivo, com acesso aos catálogos digitais, que podem ser totalmente personalizados, além da possibilidade de realizar toda a gestão de ganhos e pedidos. Cada um deles também tem a Universidade Digital Pernambucanas à disposição, com treinamentos personalizados que contribuem com o aprimoramento profissional, além do Workplace, com comunicados, avisos e orientações que são divulgadas constantemente. 

Sobre a Phytoderm 

Phytoderm acredita que a beleza está na essência de cada um. Com um portfólio inspirado nos brasileiros, conta com mais de 60 produtos, de fragrâncias a cuidados faciais. Há mais de três décadas no mercado, a marca pertence à Flora, indústria nacional de cosméticos, higiene pessoal e limpeza.  

Sobre a Flora 

A Flora atua há mais de quatro décadas no mercado brasileiro nos segmentos de Cosméticos, Perfumaria, Higiene pessoal e Limpeza doméstica com marcas relevantes e muito queridas pelos consumidores, como Minuano, Francis, Neutrox, Albany e OX Cosméticos. Possui unidades industriais em Alagoas, Goiás e Santa Catarina e centros de distribuição em Goiás, Santa Catarina, Minas Gerais e São Paulo. Seus produtos estão nas gôndolas de todo o país e têm em comum o propósito de ajudar cada pessoa a se cuidar melhor. 

Sobre a Pernambucanas  

Há 115 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país. Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em vestuário, beleza, lar, eletroportáteis, telefonia e informática.  Está presente em mais de 340 cidades, em 15 estados e no Distrito Federal, com mais de 500 lojas e cerca de 14 mil colaboradores. Compromissada com a sustentabilidade, grande parte de suas lojas é abastecida por energia renovável, provenientes de fontes solar, biogás e hídrica. Além do varejo, a companhia tem a sua fintech, a Pefisa, braço financeiro do grupo, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como a Conta Digital Pernambucanas, PIX, Carteira Digital, cartões, empréstimo pessoal e seguros. Sempre se reinventando e acompanhando as necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativos, compra online, whatsapp, tablet nas lojas (concessão de crédito 100% digital em 7 minutos), emissão instantânea de cartão com chip e Wi-Fi grátis em todas as lojas.    


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp