08/11/2023 às 15h53min - Atualizada em 08/11/2023 às 20h11min

Black Sale mmartan: os produtos dos sonhos com os melhores descontos

As ofertas começam duram o mês de novembro inteiro, com novidades a cada semana

Leo Souza
Divulgação

Aquele lençol com o toque ultra macio do algodão egípcio, o kit de colcha com matelassê que deixa a cama super aconchegante ou peças com detalhes em bordado que tornam qualquer enxoval único. O mês de novembro chegou com muitas ofertas e oportunidades para comprar os itens mais desejados da mmartan, durante a sua Black Sale. 

A   marca preparou uma seleção de produtos com diversas estampas e texturas para os clientes investirem nos produtos dos sonhos e adquirir o conforto, a qualidade e o requinte que tanto merecem. As ofertas começam duram o mês inteiro, variando os descontos a cada semana. 

Pela primeira vez a marca apostará em uma live commerce na semana que antecede a Black Friday, para promover os produtos e descontos, apresentada pela influenciadora Alline Passamani. Além disso, durante a Black Friday, a mmartan fortalece o relacionamento com seus clientes apostando no programa de fidelidade e lista vip. Os membros do programa de fidelidade da marca, o Home Club, receberão 20% de cashback nas compras realizadas durante a Black Sale, que poderá ser utilizado até 90 dias após a liberação dos créditos, que acontecerá em 01 de dezembro.

Para mais informações sobre a Black Sale mmartan, acesse o site ou visite a loja mais próxima.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp