08/11/2023 às 15h43min - Atualizada em 08/11/2023 às 20h09min

Mauricio Meirelles apresenta peça em Bragança Paulista nesta quinta-feira

Maurício Meirelles apresenta a reestreia de seu projeto, depois de uma longa pausa e agora com uma novidade

Com assessoria
Divulgação
Comemorando os 10 anos da criação do Webbullying, Maurício Meirelles apresenta a reestreia de seu projeto, depois de uma longa pausa e agora com uma novidade.

O projeto que foi um fenômeno de audiência entre 2013 e 2019, com quase um bilhão de visualizações, o comediante entrava nas redes sociais de seus convidados e fazia piadas de todos os tipos com seus contatos. O projeto deu tão certo que chegou a ir para TV, sendo um dos destaques do programa Pânico na Band em 2016.

O quadro volta após cinco anos e o humorista está muito feliz:

"Dessa vez tem uma novidade: apenas participarão os convidados da Geração Z, alvo que tenho usado nas minhas apresentações por todo o país. Quero salvar a juventude, que está muito frágil e depressiva, precisando de sua consultoria digital" – brinca Maurício.

Famosos como Danilo Gentili, Tatá Werneck, Ana Clara, Valeska Popozuda, Léo Dias, Thiago Ventura, entre outros que foram alvo de Meirelles no quadro.

Além do quadro Webbullying com Geração Z, o humorista apresenta 1 hora de textos novos no estilo de comédia reflexiva, característica marcante de todos os textos de Maurício onde aborda temas ligados à atualidade e as novas gerações que estão surgindo no mundo.
 

Serviço:

Casa de Cultura de Bragança Paulista

R. Cel. Assis Gonçalves, 243 - Centro, Bragança Paulista - SP, 12900-480

09 de Novembro – Quinta | 21:00

Ingressos: https://www.bilheteriaexpress.com.br/ingressos-para-mauricio-meirelles-em-webbullying-geracao-z-especial-10-anos-casa-de-cultura-de-braganca-paulista-comedia-stand-up-612974111036996.html

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp