08/11/2023 às 10h36min - Atualizada em 08/11/2023 às 16h06min

Automobilismo, música e tatuagem no GPWeek 2023: Venice Ink Tattoo fez mais de 100 tatuagens, entre público e backstage

Estúdio marcou presença pela segunda vez no evento, que tradicionalmente antecede o GP Brasil de Fórmula 1

Redação
Divulgação

O GPWeek, festival de música que antecede e comemora o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, agitou a cidade de São Paulo no último fim de semana. O evento uniu automobilismo, música e experiências diferenciadas, como a presença do estúdio de tatuagem Venice Ink Tattoo, pioneiro em participações em festivais musicais e eventos pelo Brasil. O Venice Ink marcou presença nos dois dias de evento, com um espaço para tatuar o público e outro para os artistas e convidados, no backstage.

O público do GPWeek teve a oportunidade de eternizar o evento na pele com tatuagens exclusivamente criadas para o evento, cerca de 59 desenhos inéditos foram criados pela equipe de tatuadores especialmente para o festival. Já os artistas e suas equipes desfrutaram do espaço especial montado pelo Venice no backstage. No total, foram realizadas mais de 100 tatuagens nos dois dias de evento, entre público e artistas. 

O headliner do domingo, Thundercat, músico, compositor e multi-instrumentista americano fez uma tatuagem com a equipe do estúdio no evento e o entusiasmo foi tanto que na segunda-feira, ele e membros da sua equipe estiveram presencialmente na unidade do Jardins do Venice Ink Tattoo para realizar novas tatuagens.

Um dos momentos mais bacanas da participação do Venice no festival foi a visita da cantora Iza ao estande, no domingo. Embora não tenha feito uma tatuagem na ocasião, Iza, uma das atrações mais aguardadas, se encantou com a equipe de artistas tatuadores e trocou ideias com o proprietário, Rodrigo Dias. Outro destaque foi a presença da equipe do rapper Kendrick Lamar, figura influente de sua geração, no espaço do backstage. A equipe do rapper não só visitou o estande, como também realizou cerca de 10 tatuagens por lá. 

Com essa participação no GPWeek, o Venice Ink Tattoo, mais uma vez, se destaca como o estúdio de tatuagem de referência em eventos musicais, criando conexões entre a arte da tatuagem, a música e as pessoas.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp