08/11/2023 às 13h31min - Atualizada em 08/11/2023 às 16h06min

Moda Circular: Privalia cria loja fixa para o brechó de luxo Peguei Bode

Plataforma digital multimarcas vai além das tradicionais ofertas em flashsale e inaugura o espaço Brandsplace com lojas fixas e portfólio completo das melhores marcas nacionais e internacionais

Privalia
Divulgação

Em um contexto de mundo em que a sustentabilidade vem sendo o centro dos discursos, a moda circular tem ganhado cada vez mais força. Fundada com o propósito de ser uma alternativa sustentável para as marcas, a Privalia traz para o seu portfólio o brechó de luxo “Peguei Bode”, que chega à plataforma por meio do Brandsplace – o jeito Privalia de fazer marketplace.

“Já realizamos uma parceria com a Peguei Bode no passado, quando eles participaram de algumas campanhas em nosso modelo de flashsale, proporcionando grandes descontos em itens exclusivos. Agora, estabelecemos uma parceria em que o brechó terá uma loja fixa em nosso site, com oportunidades únicas para os nossos consumidores”, explica Valmir de Andrade, diretor da frente de negócios Brandsplace da Privalia.

No Brandsplace, as marcas são cuidadosamente escolhidas e têm uma infraestrutura digital completa para ofertar seus produtos à base de mais de 18 milhões de usuários da Privalia com total controle em relação ao estoque, mix e precificação. No modelo não há revendedores, o que garante proteção da marca, do preço e evita canibalização de canais.

“Tivemos uma relação de muito sucesso no passado e, por isso, quando conhecemos este novo modelo de negócio, decidimos que deveríamos estar ali. Os nossos preços já são uma oportunidade, quando olhamos para o mix de marcas que ofertamos. Na Privalia, vamos oferecer produtos exclusivos, como Bolsas Channel, Prada, Pochete Gucci e Casacos Moncler e Burberry, e, pela nossa experiência anterior, sabemos que é isso que os consumidores da plataforma buscam, marcas de qualidade e boas oportunidades”, conta Gabriela Carvalho, sócia-fundadora do Peguei Bode.

A companhia projeta que o Brandsplace irá representar 14% do total de transações da plataforma até 2026, totalizando mais de R$500 milhões em vendas para as marcas parceiras. Para o primeiro ano, a previsão é de R$70 milhões.
 

Novas frentes de negócios Privalia

Além do Brandsplace, a Privalia passou a oferecer neste ano diferentes formatos publicitários para que as marcas anunciantes possam utilizar a audiência super qualificada da plataforma em suas campanhas de mídia digital, através do Privalia Ads. Ainda como parte da sua estratégia full service, os parceiros têm acesso a um portfólio completo de serviços de produção e tratamento de imagens para seus e-commerces por meio de 17 estúdios altamente equipados localizados na sede da empresa, em São Paulo, e equipe criativa própria.

Além disso, são entregues relatórios de inteligência de mercado e performance com informações detalhadas sobre o comportamento dos consumidores. Os insights, produzidos por um time de especialistas, são baseados em comportamentos reais dos compradores e nas análises cuidadosas das campanhas, ofertas de Brandsplace e anúncios.
 

“Estamos rodando o Privalia Ads há menos de um ano e temos tido resultados muito expressivos. Uma pesquisa recente do eMarketer com anunciantes da América Latina aponta que mais da metade pretende comprar espaços em retail media nos próximos 12 meses, o que demonstra uma grande receptividade e enorme potencial do formato”, diz Fernando Boscolo, CEO da Privalia.


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