08/11/2023 às 13h37min - Atualizada em 08/11/2023 às 16h03min

Naldo Benny é o primeiro cantor brasileiro a fazer parte da Idols, plataforma que usa tecnologia para aproximar fãs de seus ídolos no Brasil

Naldo Benny é o primeiro cantor brasileiro a fazer parte da Idols, plataforma que usa tecnologia para aproximar fãs de seus ídolos no Brasil

Yago Novaes
Divulgação

O cantor Naldo Benny esteve no centro das atenções no mundo do entretenimento na última semana. Isso porque uma trollagem com o influenciador Sandrin do Conteúdo viralizou na internet. No polêmico vídeo, Naldo brinca que cobra R$ 50 para tirar foto com um fã. Nas redes sociais, um corte que não mostra o real contexto por trás da brincadeira foi compartilhado por milhares de pessoas que questionaram a intenção.

Com a repercussão, Naldo veio a público para explicar que se tratava apenas de uma brincadeira e que o vídeo foi publicado fora de contexto. Mas, e se fosse possível comprar experiências inéditas e exclusivas com seu ídolo? Com a repercussão, Naldo contatou a Idols, plataforma que chegou ao Brasil para tokenizar a paixão dos fãs por grandes celebridades e revolucionar o mundo do entretenimento. A empresa, com sede em Alphaville, São Paulo, tem como missão aproximar os ídolos de suas comunidades de fãs sem precedentes, proporcionando benefícios mútuos e experiências exclusivas da vida real.

O fundador e CEO da Idols, Xerxes Frechiani, soma mais de 15 anos de atuação no mercado de entretenimento global. Responsável pelo primeiro tour internacional do rapper americano Flo Rida, que incluiu o Brasil, Frechiani é respeitado por grandes artistas internacionais como Justin Bieber, Drake, 50 Cent e grupos como The Black Eyed Peas. “Conheço Naldo de longa data, estive com ele em eventos internacionais, inclusive o levei para um show do Chris Brown nos Estados Unidos, e é muito especial contar com ele em nossa plataforma. Com certeza será um sucesso”, explica o CEO.

Com a parceria, Naldo se torna o primeiro cantor do Brasil a ser tokenizado na plataforma Idols e seus fãs já podem adquirir as Benny Coins, o fan token de Naldo Benny, e, assim, garantir acesso a momentos únicos ao lado do cantor. “Eu já tinha recebido a proposta da Idols e analisado. Não vou tokenizar foto com fã em camarim, não é essa a proposta. O fã que comprar meu token terá direito a ações mais exclusivas, como correr de kart comigo, jantar em um restaurante bacana com tudo pago, assistir meus shows dos bastidores. E foi por isso que aceitei a proposta. Meu token na Idols vai valer exclusividade”, revela o cantor.

Eduardo Adriano, COO da Idols, explica que, ao comprar Idols Coins, moeda oficial da Plataforma Idols, os fãs passam a ter acesso não somente à Benny Coin, mas aos fan tokens de todas as celebridades tokenizadas. Os fan tokens são uma espécie de voucher que oferece experiências diferenciadas, como acesso VIP a shows, festas e eventos exclusivos, visita aos bastidores, participação de comunidades privadas e muito mais. “A Idols é uma plataforma que organiza a base de fãs de grandes celebridades, possibilitando novas formas de monetização e engajamento. Os fãs, por sua vez, mesmo com apenas um fan token do Naldo, por exemplo, já poderão participar de sorteios de experiências. Obviamente que quanto mais fan tokens forem adquiridos, mais chances de participar de ações e eventos destinados exclusivamente aos top holders”, explica Eduardo.

O fan token do Naldo se junta a mais três grandes nomes que já estão disponíveis para os fãs: o da cantora, apresentadora e empresária Bibi Tatto, com uma legião de fãs somando mais 5M de seguidores no Instagram e mais de 10M de views no YouTube, o do cantor Richard Camacho, um dos quatro integrantes da banda CNCO que conquistou o sucesso internacional com grandes hits como "Reggaetón Lento," "Hey DJ," e "Tan Fácil", e o da Camilinha, atualmente jogadora da Seleção Brasileira Feminina e do Palmeiras.

A Idols também anunciou uma nova parceria com Pyong Lee. Um dos maiores influenciadores digitais e empresários brasileiros, Pyong é o novo advisor da empresa, e é uma das grandes personalidades com o Fan Token Idols em processo de lançamento.

Para desfrutar da oportunidade de se conectar com exclusividade a seus ídolos favoritos, os fãs podem se cadastrar na plataforma Idols por meio do site app.myidols.io e escolher os fan tokens que desejam adquirir.

 

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp