08/11/2023 às 13h43min - Atualizada em 08/11/2023 às 16h03min

Camilinha, do Palmeiras, realiza sonho de fã mirim em parceria com a Idols

A atleta é tokenizada pela plataforma e recebeu o ganhador de sua experiência VIP da Camilinha Coin no jogo do último final de semana, contra o Corinthians

Yago Novaes
Divulgação

A jogadora Camilinha, do Palmeiras, realizou o sonho de um fã mirim, o pequeno Arthur de 5 anos, nas vésperas do aniversário dele, no último final de semana em parceria com a Idols. O pai do fã, Cleber, que é parte do ecossistema Idols, pôde viver junto ao filho a primeira experiência exclusiva da Camilinha Coin: assistir ao jogo com entrada VIP, ganhar uma camisa autografada e tirar fotos.

A experiência aconteceu em Jundiaí, na semifinal do Paulistão, um clássico contra o Corinthians. Pai e filho assistiram à emocionante disputa e torceram muito. "Foi show de bola, valeu a pena demais. Uma menina super gente boa, tratou a gente super bem. Foi a primeira vez do meu filho em um estádio, então foi uma experiência maravilhosa proporcionada pela Idols. Sem palavras para agradecer", revela Cleber, pai do Arthur.

Eduardo Adriano, COO e executor das Experiências Idols, comentou: “São encontros como esses que nos motivam. A alma da Idols é realizar sonhos. Organizamos todas as experiências com muito carinho, porque tem que ser inesquecível”.

A camisa 9 do Palmeiras recebeu pessoalmente o fã e comentou a parceria com a Idols. “Sou a primeira atleta feminina tokenizada. É incrível oferecer experiências para os meus fãs, estar mais próximo. Essa foi a primeira ação e já estamos preparando as próximas. Meus fãs podem ficar ligados nas minhas redes sociais e nas da Idols, onde anuncio todas as novas experiências”, revela a atleta.

Para desfrutar da oportunidade de se conectar com exclusividade a seus ídolos favoritos, os fãs podem se cadastrar na plataforma Idols por meio do site app.myidols.io e escolher os fan tokens que desejam adquirir.

 

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp