07/11/2023 às 01h40min - Atualizada em 08/11/2023 às 00h03min

Vem aí a terceira edição do PRÊMIO COMUNICAÇÂO e DESTAQUE !

Em prol da ong Recanto dos Bichos

Redação
Assessoria de imprensa Lívia Rosa Santana
Divulgação
Vem aí a terceira edição do PRÊMIO COMUNICAÇÃO e DESTAQUE 2023! Este ano será em prol da ONG Recanto dos Bichos São Pedro. Você, convidado e laureado, terá o privilégio de ajudar mais de 200 animais carentes, levando um pacote de ração para cachorro ou gato, no dia do evento. Mais informações:(11)97551-6000.


   
Prêmio Comunicação e Destaque:
Dia: 05 de dezembro
Horário: 19h
Local: Churrascaria Estância
Endereço: Avenida Vereador José Diniz, 3271, Campo Belo, São Paulo.
Realização: Billy Jackson Produções
Assessoria de imprensa Lívia Rosa Santana
 
 

 
 
Sobre Romildo dos Santos: 
 
Romildo dos Santos é conhecido por muitos por Billy Jackson, quando imitava o Michael Jackson no canal SBT. Desde cedo ele mexe com televisão, aos 13 anos, para realizar um sonho, ele fugiu de casa e pegou carona num caminhão junto com uma caixa de engraxate e foi tentar a vida em São Paulo.
 
Por lá, participou do programa de Calouros de Silvio Santos e conheceu Waltinho que tinha uma bicicletaria em frente a emissora. Através dele conheceu o Roque, e passou a ficar bem conhecido no SBT.

Billy começou a engraxar os sapatos de Roque, de todos do elenco do SBT e dono do baú, Silvio Santos. Aproveitando a oportunidade dada pelo Roque começou a participar do programa fazendo imitações e a dançar um dos maiores ídolos Michael Jackson. Foi levado pela caravana de rock da época para dançar com vários cantores sertanejos e novos talentos. Ficou bem conhecido pela imitação de Michael Jackson, e passou a frequentar programas de tv, como Barros de Alencar, Clube do Bolinha, Eliana, Xuxa, Angelica, e entre outros.

No ano 1999, Billy foi contratado para fazer o cover de Michael Jackson, quando ele veio ao Brasil. Foi feita uma simulação oficial do percurso que seu ídolo faria, em uma limousine e sendo escoltado pela polícia. Depois disso deu várias entrevistas para várias emissoras de TV e ganhou bastante notoriedade, parando com a imitação após a morte de Michael Jackson.

 
Depois disso, começou a sua trajetória com um novo projeto, a Revista Mundo da Fama, que já foi vendida em várias bancas do Brasil, com média de 100 mil cópias por mês. Billy produziu mais de 70 edições da revista que teve como capas diversas celebridades como Helen Ganzarolli, Silvio Santos, Faustão, Carla Perez, Leandro e Leonardo, entre outros.
 
Por meio da revista, Billy Jackson criou o Prêmio Comunicação e Destaque e homenageou mais de 20 mil celebridades e empresários do mundo todo. 
 
O evento é organizado em nível nacional e internacional entre ambos os projetos, o de Comunicação e Destaque e a Feijoada da Fama. Atualmente, Romildo possui uma frota de carros blindados de luxo alugados para celebridades e empresários
 
 
Sobre o Prêmio Comunicação e Destaque: 
 
O Prêmio Comunicação e Destaque apresentado pelo produtor, Romildo Santos, existe há 17 anos. Foi criado com intuito de homenagear alguns expoentes do meio artístico e jornalístico. 

O prestigiado evento social ultrapassou o âmbito dos profissionais de destaque na mídia, voltando-se também para personalidades do mundo empresarial e do terceiro setor que contribuem para o desenvolvimento cultural e sócio econômico do Brasil. Com edições agora em vários estados brasileiros e também no exterior. O prêmio promove o reconhecimento elevando o conceito e o talento de suas atividades.

Dentre os homenageados com o prêmio estão: Silvio Santos, Ratinho, Patrícia Abravanel, Danilo Gentili, Rodrigo Faro, Leão Lobo, Lívia Andrade, Reinaldo Bottino, Pedro Bial, Eliana, entre outros.


 
Recanto dos Bichos: 

   

" src="https://img1.blogblog.com/img/video_object.png" style="cursor:move; background-color:#b2b2b2; background-image:url("https://i.ytimg.com/vi/MS8700bhwiQ/0.jpg"); width:468px; height:389px" />
" src="https://img1.blogblog.com/img/video_object.png" style="cursor:move; background-color:#b2b2b2; background-image:url("https://i.ytimg.com/vi/4e4gc9FCNOQ/0.jpg"); width:466px; height:389px" />
 
 
Crédito de imagem: Divulgação
Assessoria de imprensa Lívia Rosa Santana
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp