07/11/2023 às 19h42min - Atualizada em 08/11/2023 às 00h03min

Shopping metrô tucuruvi apresenta decoração de natal inspirada no universo do shrek

Festa mais aguardada do ano chega ao shopping center, que traz também espaço instagramável, árvore gigante com 11 metros de altura, encontro com os personagens do desenho, brincadeiras para as crianças e a presença do Papai Noel

Beatriz Soares Gomes
divulgação
O Shopping Metrô Tucuruvi apresenta para a Zona Norte a decoração de Natal inspirada no universo do Shrek, um dos personagens infantis mais amados pelas crianças. A partir deste final de semana, o shopping center recebe o Papai Noel e entra no clima natalino com apresentações musicais, espaço kids, árvore decorada com 11 metros de altura e cenário instagramável que remete ao desenho. Para completar a programação, Shrek e o Gato de Botas marcam presença no empreendimento e tiram fotos com os clientes.



“Iniciamos a contagem regressiva para o Natal e convidamos toda a Zona Norte para conferir a nossa decoração repleta de encanto. É a oportunidade perfeita para embarcar em uma viagem pelo reino tão tão tão distante, conhecer de perto os personagens do desenho e viver a magia que apenas a época mais aguardada do ano oferece”, diz Cíntia Ranusia, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.



A inauguração do Natal no Shopping Metrô Tucuruvi acontece neste sábado, dia 11. Além de conferirem de perto os pinheiros enfeitados, a árvore natalina gigante, os bonecos dos personagens do filme e iluminação especial, os clientes têm um encontro marcado com o Shrek e o Gato de Botas a partir das 12h. Para completar, a diversão das crianças está garantida com piscina de bolinhas, gira-gira, mini escalada e espaço para pintar e desenhar. O ingresso para as brincadeiras custa R$ 25 por 20 minutos.



O Papai Noel chega no domingo, dia 12, às 14h, no Piso L5 com uma banda de Natal tocando as músicas típicas da época às 16h e às 18h. O Bom Velhinho vai receber as crianças todos os dias, durante o horário de funcionamento do empreendimento: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h, até o dia 24 de dezembro.



Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi

Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp