07/11/2023 às 13h16min - Atualizada em 07/11/2023 às 20h09min

Belize terá duas frequências semanais da Copa Airlines a partir de janeiro de 2024!

O paradisíaco destino, na costa caribenha da América Central, estará mais acessível para turistas de todo o mundo.

TM Americas
Belize Tourism Board (BTB)
Belize, um tesouro natural transformado em um país paradisíaco localizado na costa caribenha da América Central, estará mais acessível para turistas de todo o mundo a partir de janeiro de 2024, a partir do hub das Américas da Copa Airlines. A nova frequência, que se adiciona à já existente às sextas-feiras, entre a Cidade do Panamá e Belize, operará em um Boeing 737-700, com capacidade para 124 passageiros, a partir de terça-feira, 9 de janeiro de 2024, partindo do Panamá às 15h10 (hora local) e chegando a Belize às 16h29 (hora local).

Com uma rica cultura e arqueologia que percorre grande parte desse encantador destino, Belize é a soma de uma fascinante mistura de diversas etnias como Maia, Mestiça, Garinagu e Crioula. Cercado por uma exuberante selva tropical, e com uma variedade de paisagens e quilômetros de praias, o país é um paraíso no coração das Américas a ser admirado e apreciado.

Aventura, exploração e um que de magia permeiam cada canto de seu território, tornando este pequeno país em um tesouro tropical. Reconhecido por ser lar do maior e mais extenso recife de coral do hemisfério ocidental (Patrimônio Natural da UNESCO), acompanhado pelo impressionante e imponente Great Blue Hole, famoso por ser uma maravilhosa caverna subaquática, e somando-se à inesgotável reserva marinha que este país exótico possui, Belize encanta aqueles que se permitem desfrutar de conhecer e percorrer suas terras carregadas de um caleidoscópio multicultural com muita história, sabor, cor e poesia.

"Na Copa Airlines, estamos satisfeitos em oferecer mais opções de destinos para turistas ao redor do mundo. Consideramos que Belize é um destino que oferece muitas experiências diferentes para descobrir, com uma infinidade de atrativos próprios para desfrutar de dias maravilhosos, com belas paisagens, gastronomia requintada, sítios arqueológicos, áreas de mergulho, entre muitas outras atrações, onde é possível vivenciar férias inesquecíveis", afirmou a Gerente Regional de Vendas para a América Central e o Caribe, da Copa Airlines, Karen Nanne.

Por sua vez, o Ministro do Turismo de Belize, Sr. Anthony Mahler, ressalta que "estamos muito satisfeitos que a Copa Airlines tenha uma nova frequência para nosso país, isso devido ao aumento de viajantes interessados em conhecer, admirar e viver a infinidade de experiências que temos a oferecer. Em Belize os viajantes podem encontrar aventura e magia, conhecer culturas diversas, que preservam suas tradições. Além da nossa impressionante flora e fauna, em reservas naturais e belas paisagens que encantam cada turista que pisa em nossas terras", disse.

Para saber mais sobre Belize visite: https://www.travelbelize.org/pt/

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp