07/11/2023 às 16h19min - Atualizada em 07/11/2023 às 20h09min

Europ Assistance Brasil promove importância do seguro viagem com Patty Leone e influencers

Campanha para promover venda junto ao público final conta com inserções via internet, tv fechada e mídia aeroportuária

Agência Pauta VIP
Europ Assistance
divulgação
Promover a importância do seguro viagem e também a sua marca junto ao público final. É com este objetivo que a Europ Assistance Brasil (EABR) está com uma campanha nacional em TV fechada, internet e mídia aeroportuária.

O mote da ação - “a pioneira em assistência viagem no mundo, agora no Brasil” - faz referência ao fato da companhia ser conhecida mundialmente como a criadora do conceito de assistência ao viajante, em 1963.

Nas redes sociais, a empresa escalou os influencers Jani Vtorino, fundadora da Ekhonetwork; Manu Berger; e Laura Wie, além de Patty Leone, que também é apresentadora do programa Mala Pronta, transmitido pela TV Jovem Pan News.

O semanal turístico é transmitido pelas operadoras Claro, Vivo e SKY, no aplicativo de streaming DIRECTV GO, nas antenas parabólicas no canal 7 e no Panflix, o app de streaming da Jovem Pan. É possível ver essa campanha também nos aeroportos internacionais do Galeão (RJ) e de Guarulhos (SP).

Outro objetivo da campanha é reforçar a marca da Europ Assistance junto ao público final. Embora seja uma das principais empresas de serviços de assistência do país, a multinacional só atuava através de parceiros comerciais.

O primeiro passo para atuar também junto ao consumidor final foi o lançamento recente de um site dedicado a venda do seguro viagem.

“Queremos democratizar os serviços de assistência para que mais pessoas possam contar com algum tipo de proteção no seu dia a dia. Estamos começando pelo seguro viagem porque se trata de um produto mais maduro’’, explica Rogerio Guandalini, diretor Comercial e Marketing da empresa no Brasil.

Um diferencial que a multinacional vai explorar é a sua enorme rede credenciada, composta por 750 mil prestadores e 39 centros de assistência distribuídos pelo mundo. Essa estrutura permite que a marca atenda clientes em mais de 200 países e territórios, números que tornam a marca líder global no segmento.  

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp