07/11/2023 às 15h44min - Atualizada em 07/11/2023 às 20h07min

Shopping Santa Cruz e Arcor apresentam Fábrica de Chocolates Tortuguita como temática do Natal

Ação inédita traz uma decoração lúdica que conta ainda com uma parede de escalada interativa

Lorena Zanelatto
https://www.shoppingmetro.com.br/
Foto: Marketing/Shopping Santa Cruz
O Natal é um dos momentos mais aguardados do ano não só para as crianças, mas para toda a família.  Para torná-lo ainda mais inesquecível, o Shopping Santa Cruz, em uma parceria inédita com a Arcor, uma das empresas líderes da América Latina no mercado de chocolates, guloseimas e biscoitos, traz a Fábrica de Chocolates Tortuguita como uma experiência lúdica e totalmente interativa que promete divertir e criar memórias únicas na temporada natalina.

O objetivo é tornar o Natal ainda mais mágico e promover a união de gerações. Além do espaço contemplativo da fábrica, o circuito proporciona um game de escalada superdivertido. Ao escalar a parede de seis metros de altura, os participantes se desafiam capturando Tortuguitas na Fábrica de Chocolate. Quem atingir o topo primeiro e capturar o maior número de Tortuguitas, vence o jogo. A experiência imersiva é gratuita e uma oportunidade para pais e filhos criarem momentos especiais em família. 

De acordo com Larissa Fernandes, Gerente de Marketing do Shopping Santa Cruz, a ação em co-branding com a Arcor vai em linha com o objetivo do shopping de levar experiência de valor aos seus clientes e momentos de alegria em família. “A Tortuguita é uma personagem icônica, com certeza vai levar muitos de nós à nostalgia e encantamento com a diversão que estamos preparando”, afirma.

A Fábrica de Chocolates Tortuguita está localizada no Piso L1 do Shopping Santa Cruz, em frente à Hering, e pode ser visitada até o dia 5 de janeiro, de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Para deixar a atração ainda mais especial, no mês de dezembro, aos sábados, o Shopping Santa Cruz recebe a visita da própria Tortuguita que vai garantir ainda mais alegria para toda a família em um Meet&Greet para fotos.

“A Tortuguita faz parte de memórias marcantes para diferentes gerações e não poderia ficar de fora dessa data tão mágica e especial. Para isso, ela materializa toda sua autenticidade e humor icônico em uma atração inédita que vai gerar vivências inesquecíveis para quem passar pelo shopping. A ação reforça o posicionamento da Tortuguita como uma love brand que cria laços e conexões que impactam e vão além de uma relação tradicional com o público. É assim que a nossa personagem se torna ainda mais querida e continua amada por todas as gerações”, afirma Luiz Henrique Ferreira, Gerente de Comunicação da Arcor do Brasil.

Chegada do Papai Noel
Seguindo a tradição, no dia 12 de novembro a partir das 14h30, o shopping promove a Chegada do Papai Noel. O bom velhinho fará um passeio por todos os pisos do shopping até chegar ao seu trono, localizado no Piso L2, ao lado da bilheteria do cinema. Para anunciar a sua chegada em grande estilo e animar os clientes presentes no shopping, está previsto um desfile com personagens, banda temática e a presença ilustre da própria Tortuguita, que estará na decoração de Natal para fotos com os clientes.

Com a chegada oficial do Papai Noel, os visitantes poderão tirar as suas fotos e fazer os seus pedidos, na presença dos melhores amigos peludos também, já que o shopping disponibilizará um trono pet para que eles participem desse momento especial. As fotos com o Papai Noel acontecerão por ordem de chegada, de segunda a sábado, das 12h às 20h e domingos e feriados, das 14h às 20h. O Noel ficará no shopping até o dia 24 de dezembro.


Serviço
Fábrica de Chocolates Tortuguita
Período de visitação: até 5 de janeiro
Horário de visitação: de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 12h às 20h
Local: Piso L1 do Shopping Santa Cruz, em frente à Hering
Endereço: Rua Domingos de Morais, nº 2564 - Vila Mariana/São Paulo – SP

Chegada e visitas ao Papai Noel
Data/horário de chegada: 12 de novembro a partir das 14h30
Período de visitação: 12 de novembro a 24 de dezembro
Horário de visitação: de segunda a sábado, das 12h às 20h e domingos e feriados, das 14h às 20h
Local: Piso L2, ao lado da bilheteria do cinema
Endereço: Rua Domingos de Morais, nº 2564 - Vila Mariana/São Paulo – SP


Sobre o Shopping Santa Cruz
Inaugurado em 2001, o Shopping Santa Cruz está localizado no bairro da Vila Mariana, com quase 18 mil m² de área construída em um ambiente casual e descontraído. Possui um mix de lojas diversificado oferecendo aos seus clientes, conveniência, praticidade e serviços customizados. São mais de 130 lojas distribuídas em cinco pavimentos, entre produtos femininos, masculinos, infantil e de utilidades, bem como opções diferenciadas de gastronomia e entretenimento para os mais de 30 mil clientes diários. O empreendimento conta com o maior cinema da região, com nove modernas salas, arena gamer e um teatro com capacidade para 250 lugares. Além disso, o shopping possui uma gastronomia completa, que inclui restaurantes como Outback e A Chapa, fast foods, docerias, cafés e sorveterias somados a uma alameda de serviços com lotérica, agência de viagem, câmbio, locação de veículos, serviços estéticos e de saúde.


Informações à imprensa – Shopping Santa Cruz
Lorena Zanelatto – (11) 93317-1809 – [email protected] 

Sobre a Arcor
A Arcor é uma das maiores empresas de alimentos do mundo e uma das líderes nas categorias de chocolates, guloseimas e biscoitos na América Latina. Já ouviu falar de Tortuguita, Triunfo, Butter Toffees, 7Belo, Bon o Bon, Amor, Aymoré, Passion, Cereal Mix, Salpet, Big Big, Plutonita, Poosh!, Arcor Gelatinas, Topline, Flics, Kids, Rocklets e Aerado? Tudo isso é Arcor! Somos reconhecidos pelas nossas marcas icônicas que levam momentos mágicos à vida e à mesa dos brasileiros, sendo referência mundial em sabor e qualidade.

Com 70 anos de história, temos origem argentina, e estamos presentes no Brasil há 40 anos. Conheça mais sobre nós em @arcordobrasil (Instagram), @ArcorBrasil (Facebook), @tortuguitaoficial (Instagram e TikTok) e www.arcor.com.br.

Informações à imprensa – Arcor
Priscilla Fidalgo | (19) 9 8138-4216 | [email protected]
Ayala Moitinho | (19) 9 9374-1377 | [email protected]
Larissa Canova | (19) 9 9377-8616 | larissa@doronconteudo.com.br


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp