07/11/2023 às 14h54min - Atualizada em 07/11/2023 às 20h06min

“Calma amor, calma BB” conheça a música viral do momento no TikTok

A música do DJ Bruninho PZS em parceria com MC Menor Kauan e DJ Mano Lost virou sucesso nas redes sociais quase seis meses após seu lançamento

Fabiano de Abreu
© Divulgação

O que torna uma música um sucesso atualmente? O apoio do público! Isso se tornou cada vez mais presentes após o TikTok se tornar uma plataforma capaz de alavancar canções rapidamente e apresentá-las para grandes públicos.

Esse é o caso da faixa “Calma amor, calma BB” do DJ Bruninho PZS, em parceria com o MC Menor Kauan e DJ Mano Lost, que foi originalmente lançada em novembro de 2022 e só começou a crescer mais de seis meses depois após viralizar nas redes sociais.

Atualmente a canção já acumula grandes números, tendo mais de 5 milhões de streams no Spotify, 1, 7 milhões de visualizações no seu videoclipe oficial no youtube e sendo adicionada em várias playlists importantes, como o Funk Challenge, Bonde do Funk e Funk Hits, do qual foi destaque na capa.

A ideia da música era trazer algo mais ‘light’ puxado para o beat de rua (mandelão), achamos essa voz, e fomos atrás do MC Menor Kauan para que pudéssemos fazer esse trabalho. [...] A gente projetava o sucesso de imediato, porém, não obtivemos o resultado de início que queríamos, então passados 6 meses, a mesma começou a surgir em vídeos de reels, tiktok, entre outros, tornando-se a faixa mais ouvida do momento”, conta o DJ Bruninho PZS sobre o sucesso da música.

Dj Bruninho PZS nasceu em Pernambuco e iniciou sua carreira musical em 2011 seguindo seu sonho e enfrentando todas as dificuldades do caminho, a falta de oportunidades e seguiu postando suas músicas e videoclipes no youtube conquistando aos poucos o seu espaço e chegando à marca atual de mais de um bilhão de acessos nas suas músicas.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp