07/11/2023 às 14h27min - Atualizada em 07/11/2023 às 20h06min

Usaflex marca presença na 1ª edição da BFSHOW com novas tecnologias

Durante os três dias de eventos, a calçadista gaúcha irá apresentar as principais novidades tecnológicas das próximas coleções de outono e inverno

SI Comunicação
Divulgação
A Usaflex, marca com 25 anos de tradição no mercado de calçados e líder no segmento de conforto, se prepara para participar da 1ª edição da Brazilian Footwear Show (BFSHOW). O evento, que acontecerá nos dias 21 a 23 de novembro na FIERGS, em Porto Alegre-RS, promete ser um marco para a empresa e a oportunidade de expandir seu reconhecimento no setor.

Sérgio Bocayuva, CEO da Usaflex, explica que para a marca, a presença na feira representa o compromisso da empresa com o setor calçadista brasileiro, uma vez que o evento está sendo desenvolvido pelo setor de calçados, sem intervenção de intermediários. "Isso significa que se trata de uma feira do setor para os nossos clientes e que a partir dela, o mercado brasileiro terá a oportunidade de estabelecer um contato mais próximo e direto com o setor nacional de calçados", diz ele. 

Bocayuva acrescenta que esta primeira edição da Brazilian Footwear Show será palco das mais recentes inovações do mercado e que há uma expectativa de crescimento contínuo, principalmente quando a feira for ampliada para o mercado de São Paulo. Isso envolverá a contratação de novos talentos, conteúdos aprimorados e uma experiência ainda mais enriquecedora para o consumidor final.

O objetivo principal é fortalecer ainda mais nosso relacionamento com esse cliente, que está evoluindo para o modelo B2B, permitindo-nos oferecer não apenas tendências e inovações, mas também as melhores práticas de gestão já estabelecidas no mercado”, completa.

Durante o evento, a calçadista apresentará tecnologias inovadoras como a Palmilha em Gel, sistema de amortecimento em gel que se molda ao formato do pé, absorvendo o impacto, e a Calce sem as mãos, uma solução tecnológica voltada para o conforto da consumidora, permitindo que ela calce os sapatos sem a necessidade de usar as mãos. Além das novas tecnologias, serão apresentadas as principais tendências nas coleções de outono e inverno 2024.

O gestor projeta que apresentar um produto inovador como este em uma feira que nasce para revolucionar o conceito de mostras comerciais no país é emblemático. “A nossa expectativa sobre a receptividade do produto é muito alta, visto que a BFSHOW é uma feira que, além de receber alguns dos principais players internacionais, atrairá muitos varejistas dos principais centros de consumo do Brasil". Para ele, a convenção representa uma oportunidade única de se conectar com um público amplo e diversificado. Bocayuva completa destacando o crescimento de sua rede de franquias, que já abrange 300 lojas. Além disso, a empresa investiu na expansão de suas instalações fabris, aumentando sua área em 7 mil m². Isso resultou em uma capacidade de produção de 1 milhão de pares, na primeira fase desse projeto. 
 

SERVIÇO

Brazilian Footwear Show

De 21 a 23 de novembro, no Centro de Eventos FIERGS.

Porto Alegre, Rio Grande do Sul.
 

Mais sobre a Usaflex
Fundada em 1998, na cidade de Igrejinha, Rio Grande do Sul, a Usaflex é pioneira e líder na fabricação de calçados e bolsas de couro que priorizam a inovação, estilo e conforto para mulheres. Com produção de até 25 mil pares de calçados por dia, a marca se destaca por agregar tecnologia em mais de 50 diferentes linhas de produtos, que podem ser adquiridos pela loja virtual, multimarcas ou em uma das 300 franquias espalhadas por todo território nacional. Até o final de 2023, a Usaflex deve alcançar o número de 340 lojas no Brasil.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp