Sérgio Bocayuva, CEO da Usaflex, explica que para a marca, a presença na feira representa o compromisso da empresa com o setor calçadista brasileiro, uma vez que o evento está sendo desenvolvido pelo setor de calçados, sem intervenção de intermediários. "Isso significa que se trata de uma feira do setor para os nossos clientes e que a partir dela, o mercado brasileiro terá a oportunidade de estabelecer um contato mais próximo e direto com o setor nacional de calçados", diz ele.
Bocayuva acrescenta que esta primeira edição da Brazilian Footwear Show será palco das mais recentes inovações do mercado e que há uma expectativa de crescimento contínuo, principalmente quando a feira for ampliada para o mercado de São Paulo. Isso envolverá a contratação de novos talentos, conteúdos aprimorados e uma experiência ainda mais enriquecedora para o consumidor final.
“O objetivo principal é fortalecer ainda mais nosso relacionamento com esse cliente, que está evoluindo para o modelo B2B, permitindo-nos oferecer não apenas tendências e inovações, mas também as melhores práticas de gestão já estabelecidas no mercado”, completa.
Durante o evento, a calçadista apresentará tecnologias inovadoras como a Palmilha em Gel, sistema de amortecimento em gel que se molda ao formato do pé, absorvendo o impacto, e a Calce sem as mãos, uma solução tecnológica voltada para o conforto da consumidora, permitindo que ela calce os sapatos sem a necessidade de usar as mãos. Além das novas tecnologias, serão apresentadas as principais tendências nas coleções de outono e inverno 2024.
O gestor projeta que apresentar um produto inovador como este em uma feira que nasce para revolucionar o conceito de mostras comerciais no país é emblemático. “A nossa expectativa sobre a receptividade do produto é muito alta, visto que a BFSHOW é uma feira que, além de receber alguns dos principais players internacionais, atrairá muitos varejistas dos principais centros de consumo do Brasil". Para ele, a convenção representa uma oportunidade única de se conectar com um público amplo e diversificado. Bocayuva completa destacando o crescimento de sua rede de franquias, que já abrange 300 lojas. Além disso, a empresa investiu na expansão de suas instalações fabris, aumentando sua área em 7 mil m². Isso resultou em uma capacidade de produção de 1 milhão de pares, na primeira fase desse projeto.
SERVIÇO
Brazilian Footwear Show
De 21 a 23 de novembro, no Centro de Eventos FIERGS.
Porto Alegre, Rio Grande do Sul.
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