07/11/2023 às 12h26min - Atualizada em 07/11/2023 às 20h02min

Sessão CineMaterna do Grand Plaza traz MAVKA -Aventuras na Floresta em novembro

Veja a programação da CineMaterna deste mês

DIX | Conteúdo e Relacionamento
Imagem de Divulgação

Santo André, 6 de novembro de 2023 – O Grand Plaza, empreendimento que oferece a melhor experiência em compras, lazer, entretenimento e gastronomia do ABC exibe Mavka – Aventuras na Floresta, na próxima quarta-feira, 8, às 14h10. Em sessão adaptada, mamães e bebês de até 18 meses assistirem ao filme com tranquilidade em ambiente com ar-condicionado e sons reduzidos, iluminação especial e tapete emborrachado para as crianças que já andam ou engatinham poderem aproveitar o momento ao lado da família. No espaço da Cinemark, há também trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos e uma área destinada para estacionar os carrinhos. As primeiras 10 mães ganham cortesia da Cinemark.

No filme, Mavka é uma alma da floresta e foi escolhida como a nova guardiã do reino, sendo a sua principal missão proteger a floresta contra qualquer agressão ou intrusão, inclusive por parte dos humanos. Quando Mavka se apaixona pelo jovem mortal Lucas, a avarenta Kylina vê a chance que precisava para assumir o controle da floresta e roubar o Coração. Mavka e Lucas conseguirão viver este grande amor e ainda assim evitar que o mal vença? É o que o filme responde.

CineMaterna do Grand Plaza

Exibição do filme Mavka – Aventuras na Floresta 

 

Quando: 8 de novembro, às 14h10

Onde: Cinemark do Grand Plaza

As 10 primeiras mães ganham ingresso de cortesia.


Endereço: Avenida Industrial, 600, Jardim - Santo André – SP.
 

Sobre o Grand Plaza

Inaugurado em 1997 e administrado pela SYN, o Grand Plaza tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o principal centro de experiências da região do ABC.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp