04/11/2023 às 08h32min - Atualizada em 07/11/2023 às 00h10min

Castelo Alimentos comemora 118 anos com evento gastronômico ‘Mão na massa’

Em almoço especial, marca convidou chefs de cozinha e influenciadores digitais para celebrar aniversário com a oportunidade de exercitar a arte culinária

Nayara Campos
Assessoria
Divulgação: Castelo Alimentos

Os 118 anos de história da maior empresa de vinagres da América Latina e referência em temperos e conservas, a Castelo Alimentos, foram celebrados nessa sexta-feira (27) na cidade de São Paulo. Para comemorar os anos de protagonismo na mesa das famílias brasileiras, a empresa realizou o almoço especial “Mão na massa”, na Accademia Gastronomica Moema, na cidade de São Paulo.

Executivos e colaboradores da Castelo, chefs de cozinha e influenciadores digitais participaram do momento de celebração, com a oportunidade de exercitar a arte culinária por meio da preparação dos pratos e o uso dos produtos Castelo nas receitas. Marcelo Cereser, Diretor Superintendente da Castelo, destaca a importância de clientes e parceiros para a história da marca. “Os 118 anos de sucesso da Castelo são resultado de muito trabalho e comprometimento para entregar o melhor para os nossos clientes, afinal, a história da nossa marca é escrita também pelos consumidores, junto dos colaboradores que se dedicam diariamente e são parte fundamental dessa trajetória”, comenta Cereser.

De acordo com Gislaine Pavani de Freitas, Coordenadora de Marketing da Castelo Alimentos, o almoço de aniversário foi a forma escolhida para a celebração por reunir pessoas importantes para a Castelo em torno do que a marca faz de melhor. “Nós estamos há 118 anos na mesa dos brasileiros, então pensamos que nada melhor do que comemorar este momento nos reunindo também à mesa, ao lado de pessoas que escrevem conosco a história da Castelo e colocando a mão na massa , acrescentando o segredo do sabor que está em cada um de nossos produtos”, enfatiza Freitas.

Referência no universo dos temperos, a Castelo conquista cada vez mais consumidores quando o assunto é produtos com alta qualidade, tendo sido eleita como a marca de vinagres mais lembrada quando o assunto são produtos indispensáveis na cozinha. O título foi concedido à Castelo pela pesquisa realizada pelo Datafolha e reforça o comprometimento da empresa em levar o melhor sabor para cada prato, tornando tudo ainda mais especial.

Como parte da celebração de aniversário e, para incluir os consumidores nesta festa especial, a Castelo Alimentos realiza ainda a Promoção “Tempere a vida com Castelo”, que sorteará seis viagens, prêmios instantâneos no valor de R$ 200,00 e um carro zero quilômetro ao final da ação em 31/12/2023. Para participar da promoção, o consumidor deverá adquirir dois produtos Castelo, no mesmo cupom fiscal, e cadastrar seus dados pessoais e do comprovante de compras no site www.promocastelo.com.br. Os consumidores que quiserem contar com sorte extra, poderão comprar e cadastrar produtos Castelo como sumo de limão, molhos para salada e vinagres naturais e orgânicos, que renderão números da sorte em dobro nos sorteios.

 

Sobre a Castelo Alimentos

No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagre Castelo, é a maior empresa de vinagres da América Latina. Considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, a empresa comercializa mais de 120 produtos, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeites, conservas, palmitos, patês, entre outros. Nos últimos anos, a Castelo Alimentos desenvolveu um projeto de conquista do mercado internacional com a exportação de seus produtos para diversos países, como Argentina, Bolívia, Chile, Uruguai, Paraguai, Japão, Emirados Árabes, Angola, Portugal, Holanda e Inglaterra.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp