03/11/2023 às 13h20min - Atualizada em 07/11/2023 às 00h09min

Royal Tulip Brasília Alvorada já oferece pacote de Réveillon com festa inspirada nos oceanos

Programação às margens do lago Paranoá contará queima de fogos com feijoada, buffet completo, música ao vivo e atividades para toda a família

Camilla França
RPM Comunicação
Divulgação
Um dos feriados mais esperados do ano, o Réveillon se aproxima e, para quem está programando a virada do ano, o Royal Tulip Brasília Alvorada, da rede Louvre Hotels Group-Brazil, já oferece uma programação completa e especial. No dia 31 de dezembro, o hotel promove uma grande festa com temática oceânica, repleta de atividades lúdicas, diversão e decoração customizada.

O pacote de três dias (29, 30, 31 de dezembro e 1º de janeiro) inclui diárias com café da manhã, feijoada ao som de música ao vivo, jantares, espumante para brinde na virada do ano, além de check in às 14h e check out às 18h. Criança até 7 anos hospedada no mesmo apartamento dos responsáveis ganha diária cortesia.
“Estamos preparando um pacote de fim de ano singular e uma megafesta, à beira do lago Paranoá, com nossa tradicional queima de fogos e requinte de detalhes inspirados nos oceanos. Nosso objetivo é que, além de todo o entretenimento já oferecido pelos nossos serviços, a decoração reflita alegria, bem-estar e boas energias para 2024, encantando desde os pequenos até os mais velhos. Nossa expectativa de ocupação é de 100%, esperando cerca de 600 convidados”, frisa a gerente comercial Centro Oeste do Louvre Hotels Group – Brazil, Aryane Borges, que completa:

“Temos sempre uma programação repleta de atividades, com monitores e café da manhã com os ‘tios’ (recreadores) para crianças e adolescentes, além de ações de entretenimento e esportivas também para os adultos. Estamos preparados para oferecer uma experiência única e luxuosa ao hóspede que está em busca de um Réveillon inesquecível, repleto de sofisticação e serviço de excelência”.

Inovação, sofisticação e lazer para toda a família

O Royal Tulip Brasília Alvorada anunciou, recentemente, investimentos em inovação e excelência, em diferentes espaços, visando a ampliar a experiência do hóspede em busca de turismo de lazer e negócios, hospitalidade e requinte. Além do recém-modernizado Espaço Criança, o hotel inaugurou seu Guest, apresentando o camarim das noivas e o pub totalmente repaginados, uma nova adega, além de mobiliário para piscina e salão de jogos remodelados.

A gastronomia é um dos destaques das últimas inovações do Royal.  Tradicional bar de Brasília, o The Old Barr reabriu suas portas, inspirado nas comidas de boteco francês. Com funcionamento diário, das 19h até meia-noite, o espaço foi repaginado, migrando da culinária inglesa para a francesa e trazendo ao público do hotel o DNA da marca, administrada pela rede hoteleira francesa Louvre Hotels Group.

“A rede Louvre Hotels Group – Brazil investe continuamente em uma infraestrutura prática e eficiente para atender ao público que busca lazer ou compromissos de negócios, oferecendo uma opção de serviço diferenciado, de excelência e funcional. Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos”, diz o CEO da rede Louvre Hotels Group-Brazil, Paulo Michel.  

Serviço: 
Royal Tulip Brasília Alvorada
Pacote Réveillon Oceano
Datas: 29, 30, 31 de dezembro e 1º de janeiro (três diárias com café da manhã, jantares nos dias 29 e 30, almoço no dia 30 e a festa da vidada incluídos)
Investimento: a partir de R$ 5.611 (valor para casal e possível ser parcelado em 6X)
Site: https://royal-tulip-brasilia-alvorada.goldentulip.com/pt-br/
Redes sociais: @royaltulipbrasiliaalvorada
Mais informações e reservas: https://api.whatsapp.com/send?phone=556134247049
Endereço: SHTN Trecho 1 Conj. 1B - Asa Norte, Brasília – DF
Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil
É uma empresa do segmento hoteleiro, subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn. A rede possui em seu portfólio atual 15 hotéis distribuídos estrategicamente pelo país: Natal (RN), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Sete Lagoas (MG), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Sorocaba (SP), Holambra (SP), Itaguaí (RJ), Campos dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES), Vila Velha (ES) e Brasília (DF), onde tem duas unidades.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp