04/11/2023 às 23h43min - Atualizada em 07/11/2023 às 00h06min

Mais Encontros reúne Alex Gonzaga, Álvaro Tito e Carlinhos Félix no Pavão-Pavãozinho em show gratuito

Pela primeira vez, as três lendas da música gospel estarão juntas no mesmo palco

Rafael Ramos
Divulgação
Após várias edições de sucesso do projeto Mais Encontros, que recebeu os artistas gospel Eli Soares, Dan Nascimento, DiscoPraise, Laiz Canto, Diego Karter, Ana Nóbrega, Lukas Agustinho e Novo Som, a edição do próximo dia 09 de novembro (quarta-feira) acontecerá na zona sul da cidade, mais precisamente no Pavão-Pavãozinho.

Pela primeira vez, o projeto vai reunir Alex Gonzaga, Álvaro Tito e Carlinhos Félix, três grandes lendas da música gospel no palco do Anfiteatro PPG, no Auditório do Brizolão Pavão-Pavãozinho, localizado na Rua Alberto de Campos, 12, no bairro de Ipanema. 

Vocalista da banda Novo Som e com 40 anos de carreira, Alex Gonzaga é conhecido por uma voz inconfundível que já embalou diversas baladas românticas. Em 2001, ele se lançou em carreira solo apostando no estilo que une o congregacional e a MPB e fez sucesso com a série “Canções, Eternas Canções”, onde regravou sucessos da música gospel dos anos 80 e 90, como “Renova-me”, “Segura na Mão de Deus”, “Bem Querer” e “Pão da Vida”.

Já Álvaro Tito é um dos pioneiros da black music dentro da música evangélica. Na estrada desde os anos 80, ele começou no grupo Sublime Louvor, ao lado dos primos e amigos. Seu primeiro álbum intitulado “Meu Ser Para Cristo”, mas foi com seu terceiro disco lançado em 1986 que ele conquistou de vez o público com o sucesso “Não Há Barreiras”, que já foi regravado por vários artistas, como o próprio Alex Gonzaga. Com um timbre único, Álvaro é referência para uma geração de novos artistas, como Eli Soares.

E, fechando o trio de artistas, temos Carlinhos Félix, que iniciou sua carreira no final dos anos 70 como baixista da banda Sinal Verde. Mas foi como vocalista da banda Rebanhão que ele provocou uma verdadeira revolução ocorrida na música cristã brasileira ao lado de Janires, Pedro Braconnot, Paulo Marotta e Pablo Chies. Conhecido também por seus projetos solos, ele coleciona hits em sua discografia, como “Palácios”, “Primeiro Amor”, “Basta Querer” e “Senhor do Universo”.

Promovido pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Fundação de Artes do Estado (Funarj) em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (Sececrj), o Mais Encontros conta com a curadoria de Andrea Maier, diretora da Rádio 93 FM e que já realizou curadoria de eventos como o Som Gospel e o Louvorzão 93, e de Caio Pável, que atuou na direção e curadoria de eventos como a Jornada Mundial da Juventude e assina a curadoria na versão católica do Mais Encontros. A direção do formato evangélico conta com Wellington Júnior da MultiSong Produções, coordenador da Marcha Para Jesus Rio de Janeiro e idealizador do Música em Cena.

O show de Alex Gonzaga, Álvaro Tito e Carlinhos Félix no dia 09 de novembro está marcado para começar às 19h. Diferente das edições anteriores do Mais Encontros, a entrada desta vez será gratuita com distribuição de ingressos a partir das 13h no hall de elevadores do PPG Teatro Amaro Domingues, localizada no Anfiteatro do Brizolão, na Rua Alberto de Campos, 12, no bairro de Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro.

SERVIÇO: Mais Encontros com Alex Gonzaga, Álvaro Tito e Carlinhos Félix
Local: Anfiteatro PPG - Auditório do Brizolão Pavão-Pavãozinho (Rua Alberto de Campos, 12 - Ipanema - RJ)
Data: 09 de novembro (quarta-feira)
Horário: 19h
Classificação: Livre
Duração: 2h
Ingressos: retirada às 13h no hall de elevadores do Anfiteatro PPG
Mais informações: (21) 984331212
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp