03/11/2023 às 15h38min - Atualizada em 07/11/2023 às 00h06min

Salão Casamoda - Inverno 24 - Unique I.A.

O evento inova e fecha andar exclusivo com suítes para exposição de moda e beleza.

Rafaela Sonim Impari assessoria
https://www.instagram.com/salaocasamoda/?hl=pt-br
Salão Casamoda

Abordada desde sempre em obras de ficção científica, hoje a Inteligência Artificial faz cada vez mais parte do nosso dia-a-dia conforme sua evolução. Antes encarada com certo temor, hoje é uma ferramenta para quem está sempre na frente com seus negócios.  Para ilustrar a edição, a talentosa designer de moda e estamparia, Hanna Inaiáh, foi convidada a desenvolver a campanha.

Baseada nessa premissa, o SALÃO CASAMODA incorpora o tema em seu cenário mais propício: o HOTEL UNIQUE. Claro que dentro deste, não se tinha outra opção além de INOVAR. Explicamos, no lugar dos nossos talks matinais, preparamos um verdadeiro PALCO DE MODA no sétimos andar do Hotel, onde se encontra a suíte presidencial e outras dependências. Dentro de cada uma delas habitará uma marca e todo o andar será tomado pela curadoria do diretor executivo e curador do GRUPO CASAMODA Xavier Neto, que escolheu a dedo marcas brasileiras e internacionais além do Lounge da Harper’s Bazaar e espaços com cuidados e beleza. Por conta de sua viagem à América Latina, Xavier adiciona ao mix ainda mais diversidade trazendo algumas marcas para expor nessa edição, algo já mencionado desde o último evento.

 

Como beleza e moda andam de mãos dadas, teremos também no sétimo andar a presença da marca queridinha entre as influencers, a CATHY BEAUTY, vem para colorir e mostrar sua paleta para 2024.

Além da inovação, também seguimos com algumas tradições, tais como eventos dentro do Salão Casamoda. Desta vez é a Lini Brazil quem prepara um show para poucos, inaugurando já o calendário de eventos no primeiro dia, com a cantora e comunicadora Aline Wirley no Skye.  No dia 08, teremos dois eventos em nossa programação:  às 15h, a empresária Natascha Aguiar apresenta o estilista colombiano Humberto Cubides, criador da marca Cubel no lounge do Salão Casamoda com drinks, reservado para convidados. No cair da noite, às 20h o The Wall, café do Hotel Unique que abriga as belíssimas esculturas do Aleijadinho, receberá cinquenta  selecionadas pela marca Haes para brindarem seus lançamentos.

O evento acontece entre os dias 7 e 10 de novembro.  Programe-se consultando o instagram @salaocasamoda @casamoda.showroom e confira toda a cobertura pelo perfil @bazaarbr.

Parceiros: Abit, Sebrae, Dress All, Vista Brasil, Hanna Inaiáh, Impari Assessoria, Pini Personalizados. Para maiores informações acesse ao SYMPLA e garanta seu ingresso

 

Confira aqui imagens da designer de moda e artista digital Hanna Inaiáh


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp