03/11/2023 às 15h48min - Atualizada em 07/11/2023 às 00h06min

Juliana Manzini marca presença no evento Casamoda - Unique

De 7 a 10 de novembro a marca mostra o que há de mais novo em Fashion Jewelry em um dos maiores eventos de moda do atacado do Brasil.

Rafaela Sonim
https://www.instagram.com/julianamanzini_oficial/?hl=pt-br
Juliana Manzini
 

O SALÃO CASAMODA incorpora o tema Inteligência Artificial em seu cenário mais propício: o HOTEL UNIQUE.  A marca JULIANA MANZINI, pioneira na FASHION JEWELRY, não poderia ficar de fora de mais essa inovação em termos de exposição de suas peças e comunicação com seus fiéis clientes.

 

Para a edição contaremos com a presença da criadora, designer e idealizadora da marca homônima, Juliana Manzini, mostrando seus drops de coleções cápsulas mais recentes e clássicos da label. A grande novidade porém fica por conta da pré-venda da coleção em colaboração com a designer BEBEL SCHMIDT, denominada Vintage que terá um perfume gipsy, feminino com laços e um contraponto com metais amassados, remetendo à verdadeiras relíquias. #atemporal #vintagestyle #radasjumanzini #revival60 #acervo #acessórioscomhistoria 

Esse lançamento culmina com 20 anos que a marca completa no período e queremos celebrar com você!

 

 Para quem quiser se aprofundar num bate-papo ainda mais fashionista, teremos a visita de Carol Faggion para um brinde à parceria entre as marcas e para conversar sobre em como você também pode inserir acessórios em seu mix de compras para sua loja, principalmente complementando looks de final de ano.

 

O evento acontece entre os dias 7 e 10 de novembro.  Programe-se consultando o instagram @salaocasamoda @casamoda.showroom e confira toda a cobertura pelo perfil @bazaarbr.

Parceiros: Abit, Sebrae, Dress All, Vista Brasil, Hanna Inaiáh, Impari Assessoria, Pini Personalizados.

Para maiores informações acesse ao SYMPLA e garanta seu ingresso

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp