06/11/2023 às 14h25min - Atualizada em 06/11/2023 às 20h07min

Shopping Iguatemi Alphaville alerta: últimas semanas para trocar os pins acumulados durante a 3ª edição do Iguatemi Collections

Os clientes ONE terão até dia 19 de novembro para completar a sua coleção

Aline Luz
Divulgação
 

Shopping Iguatemi Alphaville alerta: últimas semanas para trocar os pins acumulados durante a 3ª edição do Iguatemi Collections

Os clientes ONE terão até dia 19 de novembro para completar a sua coleção

 

Alphaville, novembro de 2023 - O Iguatemi Alphaville, em parceria com a holandesa L - Founders of Loyalty, especializada em utensílios sofisticados para cozinha, trouxe com exclusividade oito opções de cerâmicas colecionáveis, que fizeram sucesso nessa 3ª edição.  Essa oferta é exclusiva para os clientes One que terão a última chance de cadastrarem suas compras realizadas no empreendimento até o dia 12, com retirada dos produtos até o dia 19 de novembro.

A campanha é idealizada pelo shopping com o intuito de fidelizar os clientes Iguatemi One e reforçar o posicionamento da marca, que sempre busca proporcionar uma experiência completa no complexo para seus consumidores. "Cada nova edição do Iguatemi Collections é aguardada com enorme expectativa, e, por isso, decidimos inovar, trazendo itens que, além de serem lindos, são únicos e extremamente funcionais, tornando qualquer experiência gastronômica ainda mais especial", afirma Alexandre Biancamano, diretor de Marketing da Iguatemi.

Com uma proposta que vai do clássico ao moderno, a Nachtmann possui mais de 185 anos de expertise, o que faz com que seus produtos sejam únicos em cada detalhe. As cerâmicas de grés cinza que integram a 3ª edição do Iguatemi Collections trazem o requinte característico da marca, além de serem peças que unem praticidade e beleza, podendo ir ao micro-ondas, máquina de lavar louças e ao forno (até 180º). A coleção é fabricada em Portugal e finalizada de forma artesanal, o que faz com que cada uma das peças seja única e especial.

Produtos exclusivos e sofisticados

Os produtos colecionáveis são da marca alemã Nachtmann, reconhecida mundialmente pela qualidade de seus produtos. Durante o período da campanha, os clientes Iguatemi One poderão trocar seus pins, gerados no aplicativo após o cadastro das compras realizadas, por uma coleção exclusiva de cerâmicas contendo oito opções de itens como cesta para pães, bowls, saladeira, pratos e pote para molho.

Como participar

Para obter as vantagens da campanha, os clientes devem estar cadastrados no aplicativo do Iguatemi One, disponível nos dispositivos Android e iOS.  A cada R$ 100,00 gastos nas lojas participantes dos empreendimentos e/ou a cada R$ 50,00 nos restaurantes participantes (em uma única nota fiscal contendo o CPF do comprador), os clientes devem fazer o upload dos comprovantes no app e começar a colecionar os pins. Para trocar os produtos exclusivos, basta ir até o posto de troca de cada shopping.

O período para colecionar os pins e trocar pelos produtos da campanha vai até 19 de novembro de 2023. Sendo que todos os pins devem ser gerados até dia 12 de novembro.

Para conferir todas as informações e conhecer o regulamento completo, acesse https://iguatemi.com.br/iguatemicollections.

 

Sobre o Iguatemi Alphaville

 

Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 150 lojas, restaurantes e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura, com grandes skylights que proporciona total integração com o exterior. Além disso, o Iguatemi Alphaville investe em lazer e entretenimento para todos os públicos por meio de diversas atrações e tem o melhor cinema da região, a rede Cinépolis, com a exclusiva Sala Júnior, salas VIP e com tecnologia 3D. O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco.

Endereço: Al. Rio Negro, 111 - Alphaville, Barueri - SP, 06454-000

Informações: (11) 4933-0000

 

Siga o Iguatemi Alphaville das redes sociais 

Instagram - @iguatemialphaville

Facebook - facebook.com/iguatemialphaville

 

Informações para a Imprensa 

FSB Comunicação

[email protected]


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp