06/11/2023 às 15h25min - Atualizada em 06/11/2023 às 20h07min

Pátio Cianê Shopping entra no clima da festa mais esperada do ano com a programação Doce Natal

Papai Noel chega neste dia 12 ao shopping center, que ganha árvore com três metros de altura enfeitada com as tradicionais cores da época, decoração repleta de doces e chocolates, parada natalina e personagens especiais

Beatriz Soares Gomes
PCS - Doce Natal
Sorocaba, 6 de novembro de 2023 – O Pátio Cianê Shopping, espaço de compras, lazer e serviços preferido de Sorocaba, apresenta para a região o Doce Natal. Para receber o convidado principal desta festa, o Papai Noel, o shopping center prepara uma programação imperdível com espaço instagramável decorado com doces e chocolates, parada natalina com as canções típicas da época, personagens do universo lúdico e a tradicional árvore com três metros de altura. Tudo isso, a partir deste domingo, dia 12.

“O Natal está chegando e pensamos em cada detalhe para levar a magia dessa data para todas as famílias. É o momento de reunir a turma, entrar no clima, conferir de perto o que preparamos e comemorar essa festa que transmite tanto amor e alegria”, diz Pâmela Rosa, coordenadora de Marketing do Pátio Cianê Shopping.

Barras de chocolates, pirulitos, brigadeiros, biscoitos, bolos, sorvetes e balas fazem parte do Doce Natal, que traz também pinheiros enfeitados, tradicional árvore com três metros de altura e o convidado mais esperado dessa festa: o Papai Noel. O Bom Velhinho chega ao shopping center dando as boas-vindas para a decoração natalina neste domingo, dia 12, às 14h, após percorrer toda a região levando ainda mais amor e carinho para o passeio das famílias. Para levar o Noel até o seu trono, localizado no Piso 1 do Bloco B, em frente à loja NBA Storie, o shopping center traz banda com as canções típicas da época, personagens especiais como o Perna de Pau e Palhaço e distribui algodão-doce e balões coloridos. As visitas acontecem todos os dias, durante o horário de funcionamento do empreendimento: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h. No dia 24, véspera do Natal, o horário de visita é especial: das 10h às 17h.
 
Doce Natal no Pátio Cianê Shopping
Chegada do Noel
Data: dia 12 de novembro, domingo
Local: Piso 1 do Bloco B
Horário: às 14h
Endereço: Av. Doutor Afonso Vergueiro, 823 – Centro de Sorocaba
Gratuito, sujeito à lotação.
 
Sobre o Pátio Cianê Shopping
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Pátio Cianê é o shopping center da família de Sorocaba, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com 27 mil m² de ABL, o empreendimento conta com mais de 150 lojas, como C&A, Renner, Marisa, Riachuelo e Casas Bahia, além de serviços que facilitam o dia a dia, como cartório, bancos 24 horas, lotérica, casa de câmbio, clínica médica e a Casa do Cidadão. Com uma agenda de entretenimento para toda a família, o Pátio Cianê é o endereço do maior tobogã da América Latina em shopping centers, possui modernas salas de cinema do Cine Araújo e jogos eletrônicos. Construído em 2013 no antigo Complexo Fabril Cianê, o empreendimento tem acesso ao terminal de ônibus Santo Antônio e conta com três pisos em seu estacionamento. Mais do que um centro de compras e lazer, o Pátio Cianê é um equipamento social que já beneficiou mais de 60 instituições locais com as suas iniciativas sociais, como campanhas de arrecadação de alimentos não-perecíveis e roupas e ponto para vacinação. Saiba mais em www.patiociane.com.br.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp