06/11/2023 às 18h01min - Atualizada em 06/11/2023 às 20h06min

Com Sofi Frozza, Pablo Vermell mistura música disco e indie em single “Mais Que Eu”

Imprensa
Imagem por Thiago Han e Beni Blazquez

Com música disco e indie contemporâneo, Pablo Vermell e Sofi Frozza lançam o single Mais Que Eu. A faixa, que reflete sobre o amor e a frustração, é um prelúdio ao EP Plural, projeto colaborativo que inclui outros artistas, como Clube Dezenove e lekinnn.

 

Mais Que Eu é fruto de um blend de referências, incluindo desde a sonoridade dançante de Jessie Ware, até a dramaticidade pop de ELO e Marina Lima. Para chegar nesta sonoridade, Pablo Vermell e Sofi Frozza trabalharam com o produtor musical e engenheiro de mixagem, Daniel Cataldi. 

 

Escute Mais Que Eu por Pablo Vermell e Sofi Frozza

 

O guitarrista Kazuaky Nakama e o baixista Guilherme Pacito também participaram das sessões de gravação da faixa que foi desenvolvida com base em samples de Turquesa, composta por Pablo em parceria com Nicolas Paparelli. Vermell comenta que a parceria com Sofi Frozza surgiu com o arranjo já em andamento.  

 

“As redes sociais têm cada vez mais força no nosso cotidiano, criando vínculos únicos. Durante as gravações de Mais Que Eu, fui impactado por um vídeo da Sofi dançando e se divertindo ao som de Turquesa. Neste momento, tive certeza de que ela seria a cantora ideal para a música”, frisou o cantor. 

 

Com a perspectiva de cidadão global na veia, Pablo dá sequência à trajetória que tem construído desde 2020, tendo trabalhado com grandes nomes do Brasil e do mundo, incluindo Tiê, Adriano Cintra, YMA, Clube Dezenove, MOGUE (Argentina), a2ele (França) e Valiant Blues (EUA). Anteriormente, o cantor e compositor lançou os EP’s Dissolver (2022) e Fugaz (2021), alcançando cerca de 1 milhão de plays nas plataformas digitais. 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp