06/11/2023 às 15h17min - Atualizada em 06/11/2023 às 20h03min

Com muita sacanagem e mulheres, Kenny King comemora seu aniversário em casa de swing

Fernando
Divulgação/Assessoria
Kenny King, conhecido como "O Rei da Putaria", o fundador da Mansão King realizou uma festa para celebrar seu aniversário em uma casa de swing para seus convidados. A casa escolhida foi a Bitch Palace, onde foi palco para muita curtição e prazer dos presentes. Dj Madru da 9york comandou o som e o público pegou fogo com o show da stripper Bella Ferrari.
 
Todo o conteúdo dessa festa será publicado nos grupos VIPs da mansão, interessados basta chamar o King em seu perfil @KennyKingOfc no Instagram, onde ele é considerado um fenômeno das redes sociais com mais de 100 mil seguidores.
  
Ostentando uma coroa dourada e cercado por mulheres, King fatura alto com a venda de fotos e vídeos sensuais protagonizados pelas garotas, batizadas por ele de “filhas”. “E elas me chamam de pai, são minhas protegidas”, completa.
 
Uma das figuras carimbadas no universo erótico, King teve um estalo durante os dois anos mais severos da pandemia de Covid-19, época em que o mercado do sexo definhava em razão do isolamento social. “Precisava virar a chave e achar uma saída para buscar novas ideias e incendiar o cenário”, disse.




Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp