06/11/2023 às 14h22min - Atualizada em 06/11/2023 às 20h03min

Jundiaí sediará a terceira edição da Aviatrade, nesta quarta e quinta-feira, dias 8 e 9 novembro

No ano passado, foram 18 aeronaves expostas e 46 marcas, com a participação de empresas de hangaragem, limpeza de aeronaves, transporte regional, compartilhamento e fabricantes de aeronaves. O foco é a aviação leve

EGOM AGENCY
https://egom.com.br/
Aviatrade 2023

A terceira edição da Aviatrade será realizada, mais uma vez, no Aeroporto de Jundiaí, esta semana, nos dias 8 (quarta-feira) e 9 de novembro (quinta-feira). No ano passado, o evento recebeu mais de 2.700 pessoas ao longo dos dois dias, com 18 aeronaves expostas e 46 marcas participantes. 

O evento busca promover o mercado de aeronaves monomotor, leve e desportiva da aviação geral. Além disso, o público pode visitar estandes de marcas de luxo e assistir a voos de demonstração das aeronaves de fabricantes nacionais e internacionais. Na última edição, a feira integrou diversos segmentos, com empresas fabricantes, de manutenção, hangaragem, compra e venda, compartilhamento, serviços de táxi aéreo, transporte aeromédico e limpeza de aeronaves. 

“Esperamos mais um grande evento, até maior do que a última edição. A aviação geral está em crescimento, e a Aviatrade quer impulsionar ainda mais o setor”, declara Barbara Bolivar, diretora da G2C Events, empresa organizadora da Aviatrade. A novidade este ano é que o evento, em formato itinerante pelos hangares do Aeroporto de Jundiaí, vai acontecer no Hangar da EJ. 


 

Serviço - Aviatrade

Local: Aeroporto de Jundiaí - Hangar EJ

Endereço: Av. Emílio Antonon, 901 - Aeroporto, Jundiaí - SP, 13212-010

Data: 8 e 9 de novembro de 2023

Horário: das 13h às 20h

Mais informações em: https://aviatrade.com.br/ ou [email protected] 

 

Informações para a imprensa
Egom PR Agency – (11) 3666 7979
Marcela Matos (11) 98447 1756
Sala de imprensa: www.egom.com.br
E-mail: [email protected]


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp