01/11/2023 às 12h31min - Atualizada em 02/11/2023 às 00h07min

Papai Noel chega ao Minas Shopping em táxi nova-iorquino no domingo (5 de novembro)

Com temática inspirada em Nova York, Minas Shopping foi o primeiro a inaugurar decoração de Natal neste ano

Interface Comunicação
Foto: Divulgação
No domingo (5 de novembro), o Papai Noel vai desembarcar na região nordeste de Belo Horizonte e promover uma experiência mágica. No clima do Natal de Nova York, tema da decoração do Minas Shopping, primeiro a estrear a ornamentação neste ano, o Bom Velhinho vai trocar o trenó e as renas pelo icônico táxi amarelo da cidade norte-americana. A apresentação, na entrada do estacionamento G2, será a partir das 17h.

A chegada do Papai Noel também marca o início das Paradas de Natal no Minas Shopping, com as tradicionais apresentações artísticas. Tendo como palco as atrações do "Um sonho de Natal em Nova York", os mais cativantes personagens nova-iorquinos vão convidar o público para despertar o espírito natalino com apresentações, de sexta-feira a domingo, até o dia 17 de dezembro.

A decoração, inaugurada no último sábado (28 de novembro), com uma apresentação memorável do coral Black to Black, remete a simbólicos pontos turísticos da metrópole, com diversos ambientes "instagramáveis", como a Times Square, a ponte do Brooklyn, o teatro da Broadway, as lojas da 5ª Avenida e a Estátua da Liberdade. "Estamos trazendo para Belo Horizonte um pouco da magia das festividades natalinas da Big Apple, palco de cenas icônicas do cinema", destaca  a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim.

Outro destaque da decoração é o globo de neve, disponível para as pessoas interagirem e fazer fotos. Além disso, em parceria com a Coca-Cola FEMSA Brasil, que assina a campanha com a marca Coca-Cola, estão sendo distribuídas mini PET Coca-Cola Zero diariamente em horários determinados.

A decoração ficará no Minas Shopping até o dia 5 de janeiro. Neste período, o público também pode aproveitar para participar da campanha promocional, que vai presentear os clientes com uma caixa de donuts da American Day (duas unidades no tamanho tradicional) e um número da sorte para concorrer a um Honda HR-V, a cada R$ 400 em compras nas lojas do empreendimento. Os consumidores poderão se cadastrar na Central de Trocas, no Piso 2 em frente à Academia Smart Fit, até o dia 6 de janeiro.

O brinde do "compre e ganhe" é limitado a um por CPF, enquanto durarem os estoques. O cadastro também pode ser feito pelo aplicativo "Meu Minas". Os clientes vão fotografar as notas fiscais e enviar via WhatsApp ou no próprio aplicativo para se cadastrar na ação promocional. O sorteio do carro será no dia 10 de janeiro de 2024.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp