01/11/2023 às 10h14min - Atualizada em 02/11/2023 às 00h04min

Em dobro: Domino’s Pizza e Amstel se unem e oferecem combo especial para final da Libertadores

Até o dia 4 de novembro, dia da decisão, o combo da pizza média e duas latas 350ml de Amstel saem por apenas R$ 49,90

Divulgação
Divulgação
A Domino’s preparou uma oferta especial para quem é fã de futebol e apaixonado por pizza e cerveja. Para assistir à final da Copa Libertadores da América em grande estilo, a maior rede de pizzarias do mundo montou um combo especial em parceria com a Amstel: o “Amstel em Dobro”. Até 4 de novembro – dia da grande final entre Fluminense e Boca Juniors no Maracanã – quem comprar o combo da pizza média* e uma lata 350ml de Amstel (RS 49,90), leva outra cerveja por conta da casa.

A ideia da oferta é oferecer uma atmosfera perfeita para quem gosta de assistir um bom jogo de futebol em casa, reunindo família e amigos. É o que explica a Gerente de Marketing da Domino’s Pizza Brasil, Sandra Gerena.

“Não poderíamos deixar passar em branco um momento tão empolgante para boa parte dos brasileiros, que é a final da Libertadores no Maracanã. Nossa parceria com a Amstel é mais uma forma de oferecermos aos nossos consumidores de todo o Brasil um jeito mais gostoso e divertido de vivenciar essa experiência emocionante”, conta Sandra.

"A Amstel é a cerveja oficial da CONMEBOL Libertadores e, além de marcarmos presença no Maracanã, também queremos estar perto dos consumidores e fãs do esporte espalhados pelo país. Essa parceria é super importante e uma maneira divertida dos torcedores poderem brindar e se unir para assistir a partida.", comenta Nathalia Spina, Gerente de Marketing do Grupo HEINEKEN.

A oferta é válida para pedidos realizados nos canais próprios da marca balcão, telefone, site e apps oficiais da Domino’s onde a rede oferece uma série de ofertas exclusivas.

Sobre a Domino’s Pizza
Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp