01/11/2023 às 13h29min - Atualizada em 01/11/2023 às 20h09min

Decolar revela os 10 destinos nacionais e internacionais mais buscados para os feriados de novembro

Rio de Janeiro e Buenos Aires lideram a procura por pacotes de viagens para os feriados de Finados e Proclamação da República

Decolar
https://www.decolar.com/
Rio de Janeiro e Buenos Aires (crédito: divulgação)

A Decolar – empresa de viagens líder na América Latina – realizou um estudo sobre a procura de viagens para os feriados de novembro – Finados (2) e Proclamação da República (15). Rio de Janeiro e Buenos Aires são os destinos mais procurados pelos viajantes para os dois períodos. O levantamento considera a busca por pacotes de viagem nos canais de vendas da companhia (site e app).

“Para o feriado de Finados, registramos um aumento de 36% na procura por pacotes de viagem para destinos nacionais. Já para destinos internacionais, o crescimento é de 116%, em relação ao mesmo período de 2022”, diz Daniela Araujo, diretora de Produtos Não Aéreos da Decolar.  

Já para o feriado da Proclamação da República, a Decolar observa que no nacional a busca por pacotes cresceu 148% e no internacional 132%, na comparação com a mesma data do ano passado. “Recomendamos que os clientes optem por pacotes de viagens, por oferecer uma economia de até 35% em relação à compra dos produtos individualmente”, completa Daniela. 

Confira os destinos mais buscados para os feriados:

 

Mais informações 

A Decolar oferece diversas opções na hora de pagar a viagem, como dividir a compra em até dois cartões, além de diversas modalidades oferecidas por meio da Koin, fintech da Decolar e pioneira no Brasil em BNPL (Buy Now, Pay Later) com o Boleto Parcelado, além do Pix.  

Sobre o levantamento 

O levantamento foi realizado com base na procura por pacotes de viagem nacionais e internacionais nas plataformas de vendas (site e app) para os feriados dos dias 2 e 15 de novembro de 2023.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp