01/11/2023 às 14h46min - Atualizada em 01/11/2023 às 20h06min

Com ingressos esgotados para 2 de dezembro, Djavan anuncia data extra para show na Jeunesse Arena

Artista atende a pedidos e fará nova apresentação na Barra da Tijuca, com sucessos de sua discografia e canções do recém-lançado ‘D’, o seu 25º álbum

Divulgação
Divulgação
Com os ingressos para todos os setores esgotados com mais de um mês de antecedência, Djavan atende a pedidos e acaba de anunciar data extra para apresentação no espaço administrado pela GL events na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Agora, além do espetáculo marcado para o dia 2 de novembro, os amantes da MPB terão outra oportunidade de testemunhar uma noite inesquecível com o artista no dia 3. Os ingressos já estão à venda por meio do site do Ticket360.

Em turnê que passa por mais de 50 cidades do Brasil, da Europa e dos Estados Unido, Djavan volta aos palcos com “D”, que também dá nome ao seu 25º álbum de estúdio, lançado em 2022. Com uma legião de fãs em todo o país, o cantor, compositor, violonista, arranjador e produtor alagoano já esgotou os ingressos em diferentes por onde vai passar.

Os dois shows na Jeunesse Arena trazem sucessos de sua discografia, além de faixas do último trabalho, a exemplo de ‘Num Mundo de Paz’ e ‘Primeira Estrada’. O repertório de aproximadamente 20 canções contemplará todas as fases de sua carreira. Para Djavan, o maior desafio na concepção de um novo espetáculo é “desenhar um roteiro equilibrado e diverso”.

“O mais difícil é construir um show que conecte o público do começo ao fim com a mesma energia e fluidez”, conta. “Nos ensaios, vamos buscar um formato que combine o clima solar e festivo de ‘D’ com os velhos sucessos. Isso, por si, já traz uma diversidade sonora muito grande”, afirma o cantor, que assina a direção e os arranjos do novo espetáculo.

No palco, a voz e violão de Djavan ganham o reforço de Marcelo Mariano (baixo e vocal), Felipe Alves (bateria), João Castilho (guitarra e violão), Paulo Calasans (piano e teclado), Renato Fonseca (teclado e vocal), Jessé Sadoc (trompete e flugelhorn) e Marcelo Martins (saxofone, flauta e vocal).

“A sonoridade depende mesmo é do repertório escolhido e da cara que vamos querer dar para cada música. Mesmo sendo uma formação parecida com a da penúltima turnê, sempre trabalhamos para fazer com que o espetáculo soe bem original e distinto dos outros”, explica o artista.

Para criar o conceito visual, o cantor aposta novamente na cenografia de Gringo Cardia e no desenho de luz de Césio Lima, Serginho Almeida e Mari Pitta, repetindo as parcerias bem-sucedidas realizadas no Rock in Rio e Coala.

Serviço Djavan – “D”:
Local: Jeunesse Arena - Av. Embaixador Abelardo Bueno 3.401, Barra da Tijuca.
Data: 3 de dezembro de 2023
Início do Show: 20h

Abertura dos Portões: 18h
Ingressos no Ticket360
Estacionamento no local: *vagas limitadas
Classificação etária: 18 anos.  *Menores podem entrar acompanhados dos responsáveis legais.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp