01/11/2023 às 17h10min - Atualizada em 01/11/2023 às 20h06min

Coleção Cruise, Maisa Gouveia & Natália Gouveia: Uma Turnê Europeia de Elegância

A Coleção Cruise Maisa Gouveia & Natália Gouveia é uma jornada de moda cuidadosamente concebida para as cidades icônicas da Europa, Paris e Milão.

Marcia Dornelles Comunicação
Fotos Marcos Vasconcelos
No centro dessa campanha está a deslumbrante modelo Luiza Rangel, que graciosamente ilustrou a capa da prestigiada Fashion Magazine NYC. Ela exibiu com maestria o deslumbrante vestido luxuoso Maisa Gouveia & Natália Gouveia na cor prism pink, apresentando shapes meticulosamente ajustados e recortes estratégicos. Os vestidos Cruise Maisa Gouveia & Natália Gouveia são uma sinfonia de cores ricas e tecidos luxuosos, elevando cada modelo a um patamar de requinte incomparável. Desenvolvidos com um toque de elegância atemporal, eles são criados para celebrar a diversidade da beleza. Cada design é cuidadosamente adaptado para realçar as curvas do corpo e proporcionar o máximo de conforto, sem comprometer o estilo.
A versatilidade da nova coleção se estende a uma ampla variedade de celebrações, abrangendo desde sofisticados trajes de festa de gala até elegantes vestuários para ocasiões mais informais. Não deixem de conferir essa elegância nas imagens capturadas pelo renomado fotógrafo de moda, Marcos Vasconcelos, e no fashion film produzido por Luccas de Capra, com a assistência de produção de Gabriel Heinemann e Brune Zanatta.Descubra a sofisticação e o charme da Coleção Cruise Maisa Gouveia & Natália Gouveia, uma experiência de moda que transcende fronteiras e celebra a beleza em sua forma mais diversificada.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp