31/10/2023 às 11h19min - Atualizada em 31/10/2023 às 20h11min

Cotação Rendimento/câmbio subsidia IOF do cartão de viagem internacional e clientes se beneficiam com operações mais baratas.

Cotação Rendimento/câmbio subsidia IOF do cartão de viagem internacional e clientes se beneficiam com operações mais baratas.

Cotação Rendimento/câmbio
Divulgação: Cotação Rendimento/câmbio

A Cotação Rendimento/câmbio está oferecendo quase 80% de subsídio do IOF, que atualmente é de 5,38%, reduzindo para 1,10% sobre o valor das transações cambiais realizadas na carga e recarga dos cartões para viagens internacionais. A promoção fica em vigor até 31 de dezembro de 2023. 

O Cartão de Viagem Internacional (Visa TravelMoney) é um cartão pré-pago recarregável aceito em mais de 190 países e territórios (Rede Visa), em mais de 2 milhões de caixas eletrônicos e 30 milhões de estabelecimentos credenciados para saque (Rede Plus). Disponível em dólar americano, dólar australiano, dólar canadense, euro e libra esterlina, a solução é uma forma prática, segura e agora mais econômica, de levar dinheiro em viagens para o exterior. Oferecido em parceria com o Banco Rendimento e emitido pelo Rendimento/pay, o cartão não possui anuidade como ocorre com alguns cartões de crédito e nem incorre no risco de variação cambial.

Além dos benefícios mencionados, a Cotação Rendimento/câmbio oferece ainda a possibilidade do cliente receber o cartão via delivery nos locais em que possui lojas físicas e pelo SEDEX em todo território nacional. Para tornar a experiência ainda mais ágil e prática, além da emissão de cartões adicionais, as recargas são processadas em poucos minutos quando feitas através do Pix, garantindo que os clientes possam realizar novas cargas de maneira imediata, mesmo nos finais de semana e feriados.

“Essa campanha da Cotação Rendimento/câmbio tem como principal objetivo oferecer ao turista que vai viajar para o exterior uma forma de levar o dinheiro com um excelente custo/benefício, oferecendo economia nas transações cambiais de cargas ou recargas dos cartões, além de proporcionar mais praticidade e segurança para o viajante ao levar dinheiro em suas viagens”, explica Alexandre Fialho, diretor da Cotação Rendimento/câmbio. “Com o diferencial dos clientes contarem com um atendimento humanizado e consultoria cambial especializada, queremos ser o parceiro número 1 dos viajantes brasileiros, quando e onde for necessário”, complementa. 

Para garantir os valores com o subsídio, a aquisição e as recargas no cartão devem ser feitas pelo telefone 4002-1010, Whatsapp (11) 4002-1010 ou em uma das mais de 25 lojas espalhadas pelas principais localidades do Brasil (aeroportos e shoppings).  A partir do dia 18/09 a novidade também estará disponível pelo site ou aplicativo da Cotação Rendimento/câmbio.

Recentemente a Cotação, uma das principais empresas de câmbio do Brasil, apresentou sua nova identidade de marca e visual. Denominada "Cotação Rendimento/câmbio", a empresa busca mais sinergia com as marcas do Rendimento, unindo toda a expertise do mercado B2B do Banco com a tradição da Cotação no câmbio varejo, para oferecer ao mercado soluções ainda mais rápidas e práticas. A mudança finalizou um processo de reestruturação das empresas do Rendimento, para uma marca monolítica, iniciado em dezembro de 2022 e que contemplou o Banco Rendimento, Rendimento/pay e Rendimento/ventures.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp