31/10/2023 às 15h22min - Atualizada em 31/10/2023 às 20h07min

Just Another Brand e Mocotó celebram a cultura sertaneja

Moda, arte e gastronomia se unem em nova collab

Redação
Divulgação
 

As marcas brasileiras Just Another Brand (JAB) e Mocotó uniram forças em uma colaboração que busca celebrar e valorizar a riqueza da cultura sertaneja nordestina. Esta emocionante parceria combina moda, arte e gastronomia em uma coleção única que desafia estereótipos e traz à tona as vibrantes raízes do sertão brasileiro.

A coleção é composta por 13 peças, incluindo shorts, bermudas, camisas e camisetas. Cada item é cuidadosamente confeccionado com matérias-primas premium, como algodão e viscose, garantindo qualidade, conforto e um toque de sofisticação a cada peça.

As camisetas da collab contam com estampas exclusivas do talentoso xilogravurista Bacaro Borges. Nascido em 2000, na cidade de Bezerros, interior de Pernambuco, Bacaro é conhecido por sua incrível coleção de obras que capturam a essência do sertão nordestino. “A minha inspiração vem do dia-a-dia, do que eu sinto, do que eu vejo. Procuro sempre mostrar os elementos do meu lugar, o povo, o que passam, trago também em minhas obras, manifestações em causas sociais”, conta o artista.

Além de celebrar a cultura sertaneja, a união entre Just Another Brand e Mocotó também tem um impacto positivo na comunidade. Parte do lucro obtido com a venda desta coleção será destinado ao "Projeto Quebrada Alimentada", idealizado pelo chef Rodrigo Oliveira. O projeto fornece mensalmente cestas de alimentos orgânicos para famílias em situação de vulnerabilidade na Zona Norte de São Paulo, encaminhadas pelas Unidades de Saúde da região. Assim, ao adquirir uma peça desta colaboração, os consumidores contribuirão para uma causa social digna.

Para obter mais informações sobre a colaboração, visite o site da Just Another Brand (www.usejab.com). A coleção já está disponível no site e nas lojas físicas da marca.

 

Sobre a Just Another Brand

A Just Another Brand (JAB) redefine o conceito de uma marca de moda casual masculina, colocando a excelência e a satisfação do cliente no centro de sua filosofia. Com uma equipe altamente especializada, a JAB apresenta peças de alta qualidade, cuidadosamente confeccionadas a partir de matéria-prima premium, atendendo às necessidades de um público que valoriza a inovação e a criatividade. A marca representa mais do que simples moda masculina; é uma experiência que transcende o comum, refletindo um compromisso autêntico com a excelência e a autenticidade.

Sobre o Mocotó

O Mocotó é um renomado restaurante de comida nordestina localizado na Vila Medeiros, zona norte de São Paulo. Fundado em 1973 como uma casa do norte por José de Almeida e agora liderado por seu filho, Rodrigo Oliveira, o Mocotó é um lugar onde a tradição sertaneja se encontra com a inovação culinária. A inclusividade é um dos princípios fundamentais do Mocotó, oferecendo uma experiência gastronômica para todos os paladares, origens sociais e culturais.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp