31/10/2023 às 17h18min - Atualizada em 31/10/2023 às 20h05min

Conheça a Cafeteira Programável da BLACK+DECKER

Parte da linha Gourmand Gris, o produto garante uma experiência única ao saborear o tradicional café brasileiro

Mariana Coelho
Divulgação

São Paulo, outubro de 2023 - Em 1º de outubro, é comemorado o Dia Internacional da bebida mais popular do mundo e um pilar da cultura brasileira: o café. Essa é uma ocasião especial para todos os amantes deste grão tão querido, que vai muito além de uma simples bebida.

O café proporciona momentos especiais, está presente nos encontros casuais, nos bate-papos durante uma pausa no trabalho, nas reuniões familiares e nas refeições. E, para celebrar o mês internacional do café, a BLACK+DECKER apresenta a Cafeteira Programável CM300G.

Cafeteira Programável CM300G

Parte da coleção Gourmand Gris, a cafeteira traz para o dia a dia a praticidade de ter sempre um café fresco, não importa a hora, já que possibilita programar em até 24 horas antes o preparo, que rende até 30 xícaras. O café ideal difere de pessoa para pessoa, por isso, com a CM300G, é possível selecionar a intensidade do café, seja ele normal ou forte.

Seguindo a linha ecofriendly, a cafeteira ainda conta com um filtro permanente, além de um moderno sistema corta pingos, função para manter aquecido e desligamento automático. E não para por aí, a cafeteira da linha Gourmand Gris, tem jarra de inox, que garante durabilidade ao produto, beleza e praticidade.
 

Sobre a BLACK+DECKER

Com mais de um século de tradição no mercado mundial e presente no Brasil há 76 anos, a BLACK+DECKER oferece soluções para auxiliar nas mais diversas atividades realizadas em casa. A marca possui uma linha completa de eletroportáteis, composta por produtos de design moderno e que garantem praticidade ao dia a dia, além de ferramentas ideais para o reparo e manutenção doméstica, tanto em áreas internas quanto externas. Com o slogan “fica fácil”, a BLACK+DECKER é a escolha certa para os adeptos do conceito “faça você mesmo”. Para mais informações, acesse: Link 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp