31/10/2023 às 16h41min - Atualizada em 31/10/2023 às 20h03min

Diversão no Clubinho do Tuca

O Shopping Metrô Tucuruvi convida as famílias para soltarem a imaginação no Clubinho do Tuca, espaço lúdico desenvolvido especialmente para as crianças.

Beatriz Soares Gomes
divulgação
O local, equipado com mesas, cadeiras e materiais para os participantes desenharem e pintarem, é a dica perfeita para quem quer estimular a criatividade e o raciocínio rápido. O shopping center também conta com o Tuca Kids, parque com mini escorregador, casinha, amarelinha e outros brinquedos, localizado no Piso L1. “Nossos espaços são ideais para quem ama reunir a turma e brincar livremente, tornando o passeio em nosso shopping center um momento muito mais divertido. Sempre pensamos no bem-estar de todos e sabemos o quanto essas atividades são importantes para o desenvolvimento das crianças, como a coordenação motora e a concentração”, diz Cíntia Ranusia, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi. O local fica aberto ao público durante todo o horário de funcionamento do shopping center: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados das 14h às 20h.

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp