31/10/2023 às 18h11min - Atualizada em 31/10/2023 às 20h02min

Filme "Five Nights at Freddy's" anima fãs do game e ações de marketing

Clima de suspense de FNAF atrai público para cinemas, com sucesso de bilheterias e de promoções

Cultura
FNAF Divulgação
O lançamento do filme “Five Nights at Freddy's  O Pesadelo Sem Fim” esquenta o clima do Halloween e inspira ações de marketing. A série de game de terror chega aos cinemas tendo como cenário a misteriosa pizzaria Freddy Fazbear’s, conhecida pelos robôs animatrônicos que encantam crianças de dia e aterrorizam o lugar de madrugada. São os bonecos que ilustram, por exemplo, as caixas da Øliver's Pizza, no delivery, e animam as promoções para os clientes irem ao cinema, com convites, no Estado do Rio. E o sucesso promete: após três dias em cartaz, o filme já arrecadou US$ 130,6 milhões nos cinemas no mundo, batendo recorde de maior estreia de filme de terror no ano.

“Five Nights at Freddy’s”, ou FNAF, leva para a telona a popular franquia de jogos de terror com adaptação da Blumhouse e distribuição da Universal Pictures. Criado por Scott Cawthon em 2014, o game de FNAF tem milhões de fãs, rendeu sequências e livros de sucesso. Sempre com o terror tocado pelos personagens do urso Freddy (mascote da pizzaria), do coelho Bonnie, da galinha Chica e da raposa Foxy.

No filme, dirigido por Emma Tammi (de “Terra Assombrada”), Josh Hutcherson (“Jogos Vorazes”) é Mike, contratado para trabalhar como o vigia noturno da pizzaria, sob a supervisão do gerente Steve (Matthew Lillard, de “Scooby-Doo”). Também estão no elenco Elizabeth Lail, Piper Rubio, Kat Conner Sterling e Mary Stuart Masterson.
 
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp