30/10/2023 às 09h28min - Atualizada em 31/10/2023 às 00h04min

Juli Convida: nova experiência enogastronômica de Curitiba

Five Lounge promove evento mensal com a renomada sommelière Juli Rodrigues. Os encontros, que acontecem na última segunda-feira do mês, terão cardápio e carta de vinhos experimentais inéditos

Central Press
Eduarda Matsuda

O conhecimento e a destreza da renomada sommelière Juli Rodrigues, combinados com a criatividade gastronômica do chef Silvonei Sousa, proporcionam a nova experiência enogastronômica que estará disponível para o público curitibano a partir de outubro. No dia 30, o Five Lounge promove o evento Juli Convida: uma aula-degustação de seletos vinhos selecionados com esmero pela sommelière Juli Rodrigues, harmonizados com um menu criado especialmente para a ocasião. O encontro será realizado toda última segunda-feira do mês, com um valor fixo de R$ 49 por pessoa. 

sommelière adianta os rótulos que serão apresentados na primeira edição do evento: o vinho de fermentação espontânea e natural Nature Sur Lie Dom Dionysius, de Caxias do Sul; o Valparaíso Vitale Sangiovese, de Barão, caracterizado por sua leveza e notas terrosas; e o Tornicola Nero d’Ávola, produzido com a uva tinta mais utilizada da Sicília, trazendo sabores de frutas maduras e baunilha. 

Para complementar a degustação da noite, o chef Silvonei preparou um menu de tapas para realçar os sabores dos vinhos e transformar a noite numa experiência sensorial memorável. Entre os pratos que serão servidos, destacam-se o camarão crocante com molho teriyaki, mini-hambúrguer de costela e pequenas pizzas. “A proposta é apresentar algo novo a cada mês, tanto nos vinhos quanto no cardápio criado especialmente para a noite. Não vamos repetir rótulos e pratos, e cada encontro será único”, explica Juli. 

O evento ainda contará com a presença dos melhores cantores de MPB e bossa nova da cena curitibana. A primeira edição está marcada para a segunda-feira, dia 30/10, a partir das 19h30. Cada participante terá direito a aproximadamente 100ml de cada vinho e uma tapa para acompanhar. 

Serviço 

Five Lounge

Horário de funcionamento: segunda a domingo, das 15h às 00h30

Endereço: Rua Nunes Machado, 68 – 2.º andar - Batel | Curitiba - PR 

Telefone: +55 41 3434-9400

Instagram: @fivelounge

 

SOBRE NH HOTELS

NH Hotels é a marca de luxo do NH Hotel Group, destacada por seus hotéis modernos e singulares em localizações perfeitas na Europa e na América Latina, que se conectam facilmente com as cidades e bairros. Cada NH Hotel é cuidadosamente projetado para oferecer uma experiência confiável que sempre atenderá às expectativas dos hóspedes. Seu estilo descontraído, urbano e fresco faz deles um marco para se hospedar, trabalhar e interagir agradavelmente fora de casa. Quer os viajantes visitem os NH Hotels a negócios ou a lazer, esses hotéis oferecem a seus hóspedes um serviço caloroso e excelente para garantir uma estada perfeita e prática, com uma boa relação custo-benefício. Eles estão prontos para atender adequadamente às necessidades dos hóspedes, felizes em ir além, para que as estadas dos hóspedes sejam sempre um prazer.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp