30/10/2023 às 16h38min - Atualizada em 30/10/2023 às 20h07min

Folhas antiderrapantes melhoram apresentação para clientes e geram negócios no ponto de venda

Ilhas promocionais ficam mais organizadas e facilitam localização de itens com uso da linha STABULON®, que evita a movimentação e queda dos produtos.

Adriane Costa
Divulgação
Uma solução desenvolvida para movimentação de cargas em grandes armazéns se mostrou perfeita também para o varejo. Com desempenho antiderrapante, as folhas STABULON® estão sendo aplicadas em uma grande rede de farmácias para organizar as ilhas promocionais de produtos. “Uma pesquisa da consultoria Nielsen mostra que, em média, 70% das decisões de compra são em frente à gôndola. Se o local estiver bonito, organizado e com facilidade de acesso aos produtos, é um atrativo a mais para impulsionar as vendas”, analisa Márcio Fritz, Diretor da CGP Coating Innovation Brazil, fabricante das folhas.

A inovação da CGP tornou o ambiente mais agradável em centenas de lojas de uma grande rede de farmácias. A empresa trabalha com produtos promocionais em exposição, como pacotes de fraldas. Por serem macios, os pacotes formam pilhas irregulares, que facilmente se desalinham. “Era preciso formar ilhas menores e, mesmo assim, uma equipe ficava constantemente reorganizando os produtos, que se desalinhavam e muitas vezes caíam”, explica o Diretor. “Se o cliente precisava encontrar um determinado tamanho, era normal deixar o espaço todo remexido e com aspecto bagunçado.”

Com as folhas antiderrapantes, o espaço foi remodelado. Agora as ilhas estão alinhadas em várias camadas, e é possível retirar um item das camadas inferiores sem desarrumar as demais. “É uma solução que permite aumentar a quantidade de itens em exposição e ainda facilita o manuseio” ressalta Márcio. As folhas STABULON® também são sustentáveis. Podem ser reutilizadas diversas vezes e, quando descartadas, são recicláveis, como 85% das embalagens de papel no Brasil.
 
TRADIÇÃO DE MAIS DE CEM ANOS - A unidade brasileira da CGP foi criada há quatro anos. “Temos, porém, toda a experiência de uma indústria focada em inovação, fundada na França em 1918”, ressalta o Diretor. A CGP mantém operações industriais em 10 países, consolidando sua posição como líder mundial em revestimentos antiderrapantes e especialista em soluções para embalagens. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/whats app (48) 99134 8393.

Assessoria de Imprensa: Jornalista Adriane Costa | (51) 98484 5869 | [email protected]
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp