27/10/2023 às 06h55min - Atualizada em 28/10/2023 às 00h09min

Salas vip do W Premium Group no clima de Halloween

Nos próximos dias, os clientes das salas VIP do grupo W Premium poderão desfrutar de um cardápio diferenciado e decoração temática em comemoração ao famoso Dia das Bruxas

AIs Comunicação e Estratégia
https://www.aiscomunicacao.com.br
Drinks customizados nas salas do W Premium Group em GRU
O W Premium Group entrou no espírito do Halloween, uma data popularmente chamada de Dia das Bruxas, é uma data amplamente celebrada em várias partes do mundo.

A temática tradicional do Halloween inspirou um cardápio personalizado do W Premium Group com doces temáticos, como cupcakes, bolos e doces tradicionais,  disponíveis nas salas VIP do grupo.

Até o dia 31 de outubro, os clientes poderão se divertir com as novidades, que incluem drinks e decorações especiais.

Sobre o Grupo W Premium
Com mais de 10 anos de experiência no mercado, o Grupo W Premium é a maior rede de salas vip do Brasil, com projetos e serviços aeroportuários presentes na Europa, América Latina e Caribe. O grupo conta com 12 lounges para passageiros em nove dos principais aeroportos do país: Belém (BEL), Cuiabá (CGB), Goiânia (GYN), Guarulhos (GRU) nos terminais 1, 2 e 3, Londrina (LDB), Navegantes (NVT), Recife (REC), Ribeirão Preto (RAO) e Uberlândia (UDI). Os investimentos visam ampliar o conforto e o acesso dos passageiros proporcionando novas experiências de viagem. O Grupo W Premium já tem o reconhecimento do público europeu e está cada vez mais presente no Brasil, com ofertas exclusivas e aberto a novos projetos, premissas do grupo para sempre buscar as melhores opções aos seus clientes.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp