27/10/2023 às 15h56min - Atualizada em 28/10/2023 às 00h07min

LE LIS inaugura nova loja no Shopping Iguatemi Brasília com desfile de moda

A reabertura da loja movimentou o shopping com um desfile no dia 25/10

Aline Luz
Divulgação
 

LE LIS inaugura nova loja no Shopping Iguatemi Brasília com desfile de moda

A reabertura da loja movimentou o shopping com um desfile no dia 25/10 

Brasília, outubro de 2023 – Como parte de seu compromisso contínuo com a renovação de suas lojas em todo o Brasil, a LE LIS celebrou sua reabertura no Shopping Iguatemi Brasília.

Um desfile de moda no último dia 25/10, marcou a ocasião. Além da presença da influenciadora Denise Gebrim, o evento contou com coquetel e DJ para receber os convidados em um clima aconchegante, bem ao estilo da marca.

A nova loja do Iguatemi Brasília representa um marco significativo para a LE LIS e suas clientes no Distrito Federal. Janaina Machado, diretora da marca, expressou seu entusiasmo: "Essa é uma praça importante para nós, e estamos muito felizes em oferecer uma experiência de compras ainda mais especial para nossas clientes. A nova loja no Shopping Iguatemi Brasília está pronta para recebê-las em grande estilo no universo LE LIS!" 

O projeto arquitetônico é assinado pelo escritório SPOL Architects, com um conceito luminotécnico projetado por Rodrigo Jardim e SPOL. A loja conta com iluminação em LED, que oferece uma redução de até 80% no consumo de energia em comparação ao projeto anterior. Entre os móveis, produzidos pela Viecelli Móveis, destacam-se as peças em madeira Tauari natural e o icônico Sofá Seixos, assinado pela designer Rahyja Afrange. 

A nova loja do Shopping Iguatemi Brasília abriga as coleções completas da LE LIS, além de LE LIS Casa e Petit. 

SOBRE A LE LIS 

Com mais de três décadas de tradição e história, a Le Lis conquistou seu espaço oferecendo um amplo portfólio de produtos que vestem a mulher em todos os momentos da vida. Sinônimo de um lifestyle repleto de felicidade, desejo, estilo e versatilidade, a marca está em sintonia com as tendências mundiais e faz parte da memória afetiva de diferentes gerações de brasileiras com roupas para todas as ocasiões – do trabalho, com a alfaiataria bem cortada, aos looks de festa –, além da sua linha Petit, para meninas de 4 a 12 anos, e da Le Lis Casa, com itens de decoração e aromas

Sobre o Shopping Iguatemi Brasília

O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi S.A, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 36.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento. São mais de 144 lojas, entre elas 23 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas

 

Informações à imprensa

FSB Comunicação

[email protected]


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp